28/02/2012

Novelas: “Por Ella Soy Eva” poderia ser exibida no SBT ou na Rede CNT

Ai gente, bem que a CNT ou mesmo o SBT poderiam comprar os direitos de exibição de Por Ella Soy Eva, não? A trama parece ser tão engraçada!
A começar por Jaime Camil. Em uma recente entrevista, ele contou sobre a dificuldade de se vestir de mulher e postou fotinhos com os famosos “tacones” de Eva(traduzindo: sapatos de salto alto) em seu Twitter.
“Dizem que pareço a Jennifer López”, brincou Camil, quando questionado sobre como ficava caracterizado de mulher. A trama estreou no México na segunda 20, mas ainda vai demorar um pouquinho para o público conferir a transformação final de Camil.
Dias atrás, uma revista Mexicana chegou a flagrá-lo com o figurino feminino, mas o ator apressou-se a dizer que não se tratava do look final. “Estamos guardando em segredo o personagem Eva. Inclusive, ando pelos corredores da Televisa e todo mundo pensa que sou uma colombiana grandona”, brincou ele, que ainda usará outros seis disfarces ao longo da novela.

Fonte: Direto do México
Planeta Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS