03/03/2012

"Cidade Alerta" da TV Record acusa vereador de Sorriso (MT) de pedofilia e Câmara nega o caso, Confiram!


Nesta sexta-feira (2/3), a Câmara de Vereadores de Sorriso, MT, rebateu através de uma nota, a informação divulgada no programa “Cidade Alerta”, da TV Record, que afirmava que um vereador do município estaria cometendo pedofilia sem que ninguém tomasse providências.

As dúvidas sobre a acusação estão ligadas ao fato de o programa responsável pela acusação ser dirigido por Filomena Alves do Nascimento Abrantes, esposa do ex-vereador Chagas Abrantes (PR),  cujo mandato foi cassado no ano passado sob acusação de ter participado de suposta cobrança de propina ao prefeito Clomir Bedin (PMDB) para aprovar projetos de Lei e as contas da prefeitura. O ex-vereador é o apresentador da atração.
Na nota assinada pela presidente Marisa de Fátima dos Santos Netto e por vereadores, a Câmara atesta que o Poder Legislativo de Sorriso repudia a pedofilia e, em nenhum momento, se omitiria ou encobertaria a prática de qualquer ato ilegal, “principalmente dentro de suas dependências, haja visto, que esta Casa de Leis prima pela legalidade, transparência, moralidade, ética e pela defesa de seus munícipes”.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS