09/05/2012

Diretores pretendem lançar o filme "A Lagoa Azul" em 3D

O Filme terá ampla divulgação na América do Sul, principalmente no Brasil.
Nesse começo do mês de maio, o diretor Randal Kleiser disse em comunicado a imprensa que pretende relançar o filme "A Lagoa Azul" em 3D para o cinema, da mesma forma que ocorreu com o filme Titanic. Segundo a produtora, a repercussão do filme ocorrerá principalmente na América do Sul, onde o filme foi amplamente divulgado.

Ainda sobre o filme, ainda não tem data definida para o começo das filmagens e de uma possível prévia do filme, mas espera-se que até o fim de 2012, o filme já esteja disponível nas bilheterias do mundo todo.
Mesmo sem começar as filmagens, a Rede Globo já adquiriu os direitos vitalícios da transmissão do Filme. Passará com exclusividade na América Latina pela Rede Telecine e após 6 meses transmitirá pela Sessão da Tarde em versão SD.

Atualizado as 21:15min: Após milhões de pedidos, o SBT, depois de 20 anos, conseguiu os direitos para transmitir o esperado "Filme do Pelé". Segundo a emissora, o filme será o marco da TV brasileira e esperam no mínimo 20 pontos de audiência. Ainda não há data para passarem o filme. Segundo boatos, será em uma sexta-feira após o Chaves.

Fonte: Erre7

Notícia Ficticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS