17/08/2012

Conheçam a Mamma Bruschetta, a "fofoqueirinha" do Programa "Mulheres" da TV Gazeta

Mamma Bruschetta
A simpática e falante Mamma Bruschetta marca presença todo dia no “Mulheres” para falar da vida dos artistas e dos bastidores da televisão. Com uma energia contagiante, a fofoqueria tem um jeito lúdico de brincar, de falar do mundo dos famosos e das novidades da telinha. 


Para trazer tudo isso para o telespectador, Mamma Bruschetta afirma que trabalha com bastante empenho: "Primeiro, tem que se pesquisar muito, ler todas as revistas, ver a internet, saber de fofocas pelas nossas fontes, e aí a gente tenta fazer isso de uma forma diferente, alegre, pra atrair o telespectador".

Sem ligar para a concorrência, a nossa fofoqueira afirma que o seu trabalho faz sucesso por ser diferenciado, bem particular. "A concorrência com outros programas não influencia nem atrapalha meu trabalho, pois eu ponho a minha personalidade ao contar as coisas do meu jeito", completa.

Presente durante o programa todo, Mamma também adora participar dos quadros do programa, das conversas, além de sempre petiscar as delícias preparadas durante o programa. "Nós, da equipe do Mulheres, não temos nenhum problema entre nós. A gente ri muito, nos divertimos, gostamos do que fazemos. E isso vale para a equipe toda: diretores, apresentadores, técnicos, todo o pessoal", afirma a italianona, que do seu canto fixo no “Mulheres”, observa a tudo que acontece.

E quando não está no programa, Mamma diz que adora dançar: "Vou aos bailes, danço muito, eu adoro!", confessa. Além de dançar, ela adora comer bastante, tanto no programa quanto em casa. Com muito bom humor e carisma, Mamma Bruschetta diz que seu prazer é divertir o público: "O importante na vida é ser feliz, e para isso não precisa de dinheiro, não precisa de posição social, precisa de uma cabeça boa. Tenha uma cabeça boa, pense positivo sempre que você vai pra frente!". Se depender do carisma da nossa Mamma, com certeza teremos tardes mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS