17/08/2012

Conheçam o Fabrício Carpinejar, Apresentador do programa "A Máquina", na TV Gazeta

Gaúcho de Caxias do Sul, Fabrício Carpinejar é poeta, cronista, jornalista, professor. Autor de dezoito livros, oito de poesia, Carpinejar ganhou, em sua carreira, diversos prêmios literários, dentre eles o Jabuti (2009), Erico Verissimo (2006), Olavo Bilac (2003), Cecília Meireles (2002), Açorianos de Literatura (2001 e 2002).
Ao mesmo tempo em que seus poemas são recitados pela cantora Ana Carolina nas turnês "Dois Quartos" e "Nove", aparecem como questões de grande parte dos vestibulares do Brasil como UFRJ, UFRGS e Universidade Católica de Goiás.
Em 2011, foi escolhido pela revista Época como uma das 27 personalidades mais influentes na internet. Seu livro mais recente é "Borralheiro" (2011), que mostra, em uma reunião de crônicas, a tendência doméstica do homem contemporâneo.
É colunista do jornal Zero Hora, comentarista da rádio Gaúcha, apresentador da TV Gazeta (SP) e colaborador das revistas Caras, Cultura, Cláudia, Contigo e VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS