19/08/2012

Conheçam os mistérios que envolvem a Coca-Cola

coca-cola-3
A coca-cola é um dos produtos que mais tem mistérios, desde a sua fórmula até o seu sucesso inalcançável!
Muitos acreditam que na logo na coca, lê-se de trás para frente, as palavras "alô diabo", mas na minha opinião isso não passa de mera especulação! Não acredito que perderiam tempo deixando uma mensagem dessa e ainda em português. Mas quando se trata de mistério não temos certeza de nada…
Além dessa, existem diversas lendas que envolvem a marca:
A Coca-Cola usa folhas de coca em seu refrigerante e nega o uso desse ingrediente. Porém, está

coca-cola_secret_formula1

ficando cada vez mais difícil negar, já que uma agência antidrogas alegou que a Coca-Cola company tem comprado cerca de 105 toneladas da droga na Bolívia e mais 115 no Peru por ano! Além dessa suspeita, temos também a confirmação do Instituto nacional da Polícia Federal de que, segundo laudo, há sim a presença de coca na bebida. Rumores dizem que esse ingrediente é chamado pela Coca de “mercadoria número 5”. Suspeito, não?

O mais chocante de tudo isso é que ninguém imagina quem está por trás dos processos que a Coca responde junto à justiça por ainda usar drogas em sua bebida: a fábrica de refrigerantes Dolly. Isso mesmo, o Dollynho “tosco” que assistimos na TV.
Para piorar o mistério, o presidente da Dolly foi a

coca_cola
meaçado de morte, e boatos dizem que o refrigerante estava tomando parte dos clientes da Coca. Alguém aí acredita nisso? O único fato que foi realmente comprovado é que esse presidente recebeu uma visita inesperada de um executivo  da Coca que assumiu a autoria de alguns e-mails que a Dolly vinha recebendo que difamavam a marca. Disse ainda que a Coca ia estrangular a pequena fábrica de refrigerantes, começando por convencer as fornecedoras a dificultarem a matéria prima e, logo após esses insultos, propôs a compra da Dolly, mas não obteve sucesso. Então ele ameaçou o presidente:

Executivo da Coca– “(…) Eu tinha uma missão que foi dada pelo presidente, o Gigante. (…) A missão era tirar você do mercado. (…) Se você batesse só na Fanta, no Kuat. Mas o problema é que num determinado momento há uma análise de que a Dolly está tirando cliente da Cola, Coca-Cola. (…) No México não tem concorrência.” 

Presidente da Dolly – “Por quê?” 
"Executivo da Coca – “Liquida, mata as pessoas todas.” 

No vídeo a seguir você pode conferir a gravação dessa suposta ameaça, que foi ao ar em um programa de TV:
Confira ainda um vídeo muito interessante que apresenta o lado negro da Coca-Cola:
Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS