17/08/2012

Conheça mais sobre Pamela Domingues, apresentadora do "Hoje Tem" da TV Gazeta


Formada em Rádio e TV pela FAAP, Pamela Domingues é pós-graduanda em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já fez teatro em várias escolas da cidade, estudou jazz e sapateado. Atualmente, estuda na Escola de Teatro Wolf Maya. Já participou de várias peças teatrais, todas acadêmicas.

Sua paixão pela televisão apareceu sem querer “Desde pequena sou falante. Sempre gostei de teatro. Com o passar do tempo, percebi que há também a possibilidade de falar na televisão. Com a vantagem de ser ouvida por muito mais pessoas. Esta é a grande graça da TV”.

Já adolescente, Pamela decidiu que trabalharia com artes. Na TV, seu primeiro trabalho foi em 2007, no extinto programa de vendas Bestshop TV. À época, segundo a apresentadora, teve total apoio de todos ao seu redor “Todo mundo sempre me apoiou. Minha família é de Comunicação. Acho que se eu tivesse escolhido outra área eles teriam estranhado”.

Em 2010, com o término do programa, Pamela foi convidada a apresentar o quadro ‘Vambora’, veiculado às sextas-feiras no programa ‘Mulheres’: “Fazer o ‘Vambora’ foi maravilhoso! E foi uma experiência muito boa trabalhar com a Catia, que me recebeu de braços abertos e me deu muitas dicas”.

Como resultado de suas externas e bate-papos com Catia Fonseca, veio o reconhecimento. “As pessoas me param nos lugares para conversar. E é muito legal porque parece que são amigos conversando. Trocam dicas. Elas contam que já visitaram alguns lugares, dão sugestões”, conta Pamela, que desde o dia 1º de dezembro apresenta o programa ‘Hoje Tem’, revista eletrônica que vai ao ar às quintas-feiras, às 23h30. “Estou muito animada com este programa. Estou passeando muito. Está sendo muito divertido procurar novidades para passar toda semana para os telespectadores”, revela a apresentadora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS