sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » Neste Domingo, a Rede CNT promove debates com candidatos da RMC (26/08)

Eleições 2012 - Debate

A Rede CNT de Televisão promove a partir deste domingo (26) uma série de debates com candidatos a prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba, além de um debate com candidatos a prefeitura de Curitiba. O primeiro debate contará com a participação dos candidatos que concorrem à prefeitura de Colombo. Ao vivo, o debate terá início às 11h30.
Dividido em quatro blocos, os candidatos poderão se confrontar entre si, por meio de perguntas com tema livre, e falar suas propostas sobre temas de interesse da população, como saúde, educação, segurança e mobilidade urbana. O objetivo é propiciar aos eleitores uma melhor análise das propostas apresentadas por cada candidato.
Ao todo serão sete debates, seis deles com candidatos da Região Metropolitana e Curitiba. Além dos candidatos que concorrem à prefeitura de Colombo, participarão dos debates promovidos pela Rede CNT de Televisão candidatos das cidades de Piraquara (02/09)Campo Largo (09/09)Fazenda Rio Grande (16/09)Araucária (23/09) e São José dos Pinhais (30/09). Os debates com os candidatos da RMC serão realizados sempre aos domingos, ao vivo, a partir das 11h30.
Capital – Já o debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Curitiba será realizado numa quinta-feira, às 21h50, direto dos estúdios da Rede CNT, em Curitiba. A mediação do debate com os candidatos da capital paranaense será realizada pela jornalista Salete Lemos, que virá à Curitiba especialmente para o debate. Os demais debates serão mediados pelo advogado Nelso Rodrigues.

Fonte: Site Oficial da Rede CNT

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)