sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » » » TV Cidade e Grupo Bandeirantes de comunicação firmam parceria

É com imenso prazer e alegria que a TV Cidade Aracaju anuncia o seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Esse contrato tem como foco  a Parceria em novos negócios e projetos de televisão, além disso a TV Cidade passa a ser a representante comercial do Grupo Band aqui no estado de Sergipe em todas as mídias, seja televisão, rádio ou web. 

Vale deixar claro que a TV Cidade não é afiliada Band, pois o seu sinal já é retransmitido para o nosso estado tanto pela tv aberta (UHF canal 44) quanto pela tv fechada (através da Sim TV). 

Por ora, as duas emissoras escolherão alguns programas da grade da TV Cidade que têm conteúdo para passar nas duas praças, Sergipe e Bahia. Esses programas, quando escolhidos, passarão nos sinais aberto e fechado da Band. A partir daí as emissoras se juntarão novamente para a transmissão ao vivo dos principais eventos do nosso estado, como o Pré-Caju e Forró-Caju e outros eventos que venham a acontecer e que as emissoras julguem interessante a transmissão ao vivo para ambas as praças.

O diretor executivo da TV Cidade, Adierson Monteiro Filho, deu a sua opinião sobre o evento do último dia 30 de agosto: “É com imensa satisfação que assinamos hoje esse contrato. Sem dúvida alguma é mais uma forma de mostrarmos o nosso estado para o Brasil, começando pela nossa vizinha Bahia. Além do mais, pode-se dizer que é o primeiro gostinho que a TV Cidade terá com o sinal aberto, sem dúvida alguma muita coisa bacana vem por aí. Todos só têm a ganhar, a Band, a TV Cidade e os sergipanos”. ​

Aracaju, 31 de agosto de 2012​
Por Assessoria de Imprensa


«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)