17/09/2012

10 Assuntos Proibidos no Primeiro Encontro


Se você vai sair com alguém e quer que o encontro não seja apenas mais um, alguns tipos de assuntos devem ser evitados logo de começo. Como por exemplo, não entrar em assunto a respeito das relações passadas, isso é algo que não se deve falar na primeira vez.

Confira abaixo 10 Dicas de Assuntos que são proibidos no Primeiro Encontro:

• 1. Deixe sua (seu) ex no passado
Ela não é obrigada a ouvir bem ou mal de sua ex-namorada ou esposa. Em primeiro lugar, ela  poderá sentir "muito ciúmes", mesmo que você não esteja mais apaixonado por ela. Em segundo lugar, ela irá pensar que você é ressentido e poderá fazer o mesmo com ela.

• 2. Deixe seus problemas ocultos
Caso você vá ao psiquiatra ou à um psicólogo, deixe esses conselhos fornecidos por eles em casa, e principalmente não queira dar conselhos a parceira em cada assunto que ela irá falar. Falar a respeito de problemas ou querer saber do problema dos outros não é aconselhável logo para um primeiro encontro. As Mulheres querem sair com pessoas otimistas, se você ficar sempre se queixando de sua vida, ela poderá pensar que a sua situação é pior do que ela vive. 

 3. Jamais fale de casamento
Coisas como : "Eu gostaria de ter 3 filhos" ou então "meu sonho é casar na Igreja tal" podem ser frases fatais. Vocês ainda não tem tanta intimidade para discutir a respeito do assunto de terem filhos no futuro. Pode ser que a pessoa goste de falar a respeito desse assunto, mas como não tem como saber se a pessoa irá ser receptiva nesse assunto, é melhor evitar no contexto.

• 4. Deixe fofocas para outros
Todas as pessoas tem a tendência de comentar sobre outros, porém, evite sempre este tipo de atitude e assunto. Se você fizer comentários ruins ou bons a respeito de outras pessoas, a sua "inveja" e desprezo irão te afastar de sua parceira.

• 5. Nunca interrompa a conversa para atender a um celular
Essa regra na verdade se aplica em todos os casos, por ser falta de educação falar ao celular quando está jantando com alguém ou algo parecido, portanto é altamente aconselhável que de maneira igual você abaixe o volume do aparelho ou silencie-o para evitar de atendê-lo.

• 6. Evite os temas de sexo
Se logo de cara no primeiro encontro você tocar em assuntos picantes, irá fazê-la pensar que está querendo que vá para a cama com você, e não são todas que gostam disso. Evite.

• 7. Fuja dos monólogos
Elas adoram homens que sabem ouvi-las. Sempre fale de você somente o necessário e dê o espaço para que ela também possa expor suas ideias. Além de tornar esse encontro mais agradável, escutá-la irá fazê-lo perceber se ela realmente combina com você.

• 8. Não critique o estilo
Nunca fale como ela deve usar a camisa ou algo do tipo. Ela já é uma adulta, e sinceramente não precisa de "uma mãe ou pai" do seu lado na hora de se vestir, mesmo que seja na hora de sair. Se você não gostou de seu estilo logo no primeiro encontro então é melhor não continuar com ela, já que você nunca deve começar um relacionamento já pensando em trocar de parceira.

• 9. Deixe a curiosidade a respeito da situação financeira dela para depois
Não pergunte quanto ela ganha ou então qual é o carro que ela tem, ou assuntos do gênero. O tema financeiro precisa de certa intimidade e algum tempo. Vocês estão se conhecendo naquele momento, então não faz nenhum sentido você logo de cara se interessar nesse assunto.

• 10. Tente não olhar para outras mulheres!
Não comente a respeito de uma mulher linda que está no bar ou sobre como a mulher do lado não para de olhar para você. Essas coisas podem e devem ser mantidas somente contigo. Mas somente, se você estiver realmente interessado na relação.


Fonte: Postura Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS