15/09/2012

12 Curiosas perguntas respondidas sobre sexo


A seguir, você encontrará curiosas perguntas, em que em alguma delas você em alguma situação de sua vida irá se encaixar perfeitamente. São 12 dúvidas respondidas.
Qual é a melhor forma para se evitar filhos ?



Na realidade não existe o melhor, e sim o que mais é adaptável nas necessidades do casal. Os pontos a seguir devem ser levados em consideração.

Métodos definitivos ou não definitivos: Nessa parte se incluem a vasectomia e também a esterilização tubária que tem uma certa chance de falha de 3% em 10 anos. Isso pode ser revertido, mas com um alto custo e também sem a garantia de que será um sucesso.

Vias de uso: Não adianta ser um excelente método se a sua mulher vive esquecendo de usar, ou então se sente desconfortável com o uso. Os métodos através de hormônios (pílula, injetáveis, adesivo, implantes subdérmicos, anel vaginal, DIU hormonal), têm baixas chances de falhas (praticamente 1% ao ano), mas depende muito também do uso adequado e regular da mulher.

Efeitos colaterais: Quando for usar um método contraceptivo, a intenção é burlar a "natureza", então esses efeitos colaterais podem existir em qualquer que seja o método, com excessão dos naturais (a tabelinha por exemplo, têm altos índices de falha). O ideal mesmo é que esses efeitos sejam bem toleráveis ou então tenham um baixíssimo impacto nas suas qualidades de vida.

Contraindicações: nesse caso apenas o médico tem condições de avaliar, de acordo com o histórico de cada paciente, qual é o método indicado para o casal. Alguns dos métodos não são compatíveis com certas situações clínicas, e outros também devem ser utilizados com parceria. Como por exemplo: métodos hormonais. O custo nesse caso deve ser acessível principalmente se for utilizado por um longo tempo.


Quais as maiores dificuldades sexuais entre homens e mulheres?




Entre as mulheres e os homens existem diversas dificuldades na hora do relacionamento, porém, nas mulheres, o principal motivo da queixa delas é a diminuição da libido que elas sentem, ou desejo sexual. Nos homens, o problema mais comum é a disfunção erétil. E porque essa falta de desejo sexual entre o homem a e mulher ?

O desejo sexual é algo que está ligada a diversos fatores. Tanto nos homens como nas mulheres, pode depender muito das questões físicas como também os índices de hormônios sexuais, como por exemplo: fatores psicológicos sobre uma educação sexual, um início de vida que tenha sido traumático, ou então um simples relacionamento sem erotismo. Os fatores culturais e religiosos também podem contar, da mesma  forma que possa existir diversas causas para uma diminuição do desejo sexual


As fantasias sexuais são importantes para a relação ?



E como são importantes! São até saudáveis, são vitais ! As fantasias sexuais tem a capacidade de levar os parceiros sexuais para um sexo de forma infinitamente mais interessante e estimulante. Diversas pessoas, no entanto, têm certa dificuldade de fantasiar, e se prendem sem buscar estímulos para as fantasias. No dia a dia do casal tudo pode ser uma ideia para uma fantasia sexual, basta somente procurar uma imaginação.


Quais são as razões de o homem falhar na cama ?



Na realidade deve-se levar em consideração também os fatores físicos que dificultam a ereção (diabetes, tabagismo, e problemas vasculares). Estes fatores aumentam de forma proporcional à idade do homem. Já os fatores psicológicos também são bem relevantes (insegurança, a falta de autoestima, ansiedade de desempenho e também o medo de ele mesmo falhar). Para que o homem possa conseguir diferenciar uma causa física de uma psicológica, é importante perceber se ele consegue ter ereções durante a manhã e se tem disfunção erétil em todas as situações dele ou se é somente em algumas determinadas situações.


Por que a traição ?


Existem certas razões para isso. Os que traem por hábito, geralmente, não tem queixas do relacionamento e apenas desejam trair sem se separar do parceiro. Há também os traidores somente de situações, que são os que não conseguiram resistir a uma determinada situação que foi tentadora. Geralmente esses são os que se arrependem, acabam contanto para o parceiro e ainda pedem o perdão. E os que tem problemas com o relacionamento traem justamente por estarem insatisfeitos com o relacionamento e acabam buscando outro amor. Geralmente, quando encontram, decidem se separar.

Orgasmos múltiplos são reais ?
Sim, geralmente ocorrem em uma relação sexual mais intensa e com um elevado grau de excitação. Porém, não se deve ficar perseguindo o orgasmo múltiplo incansavelmente. O que realmente importa em uma relação sexual é que os dois saiam satisfeitos.


O que é mulher frígida?


É aquela mulher que não tem desejo sexual, em que o homem faz de tudo para a conquistar, agradá-la, e ela não responde aos estímulos, sejam eles sexuais ou não, não responde nada ao seu redor e costuma não achar graça no sexo.

É normal se excitar imaginando coisas proibidas?


Na verdade depende do que é considerado proibido, e se a pessoa somente se excita com aquilo. O desejo sexual como proibido é anormal se quando é direcionado à animais e seres mortos, por exemplo.

Tamanho é documento ? O tamanho do Pênis influencia ?


De certa forma não. O prazer feminino depende muito mais de certos estímulos e até mesmo de fantasias sexuais. Se o parceiro conseguir caprichar, ouvir a parceira, e souber esperar o tempo dela, será justamente o necessário para ser ótimo na cama.

Sexo oral causa doenças ?


Sim, ele pode causar doenças sexualmente transmissíveis, porém as chances de contágios são muito mais baixas devido ao atrito ser bem menos, com excessão de algumas, onde só o contato é o suficiente, como o HPV, e Herpes por exemplo.

Qual é a diferença do orgasmo para a ejaculação?


Isso de fato é muito importante. A ejaculação é a expulsão do líquido espermático através da uretra quando o homem atinge o orgasmo. As mulheres de forma muito rara ejaculam, ou seja, eliminam um líquido pela uretra. Pode acontecer também quando tem um orgasmo muito intenso. Já o orgasmo de fato, é a sensação máxima de prazer, em que o homem costuma tingir de forma mais rápida porque não precisa ser estimulado diversas vezes de forma excitatória como a mulher. Mas o importante é não generalizar a situação.

Cigarro causa impotência sexual ?


Sim, ele pode prejudicar o seu relacionamento, pois influencia diretamente na vascularização do pênis e causa uma certa dificuldade de ereção, justamente por obstruir os vasos sanguíneos do órgão. É muito mais comum causar isso quando está associado à outras doenças e também em fumantes de muito tempo já.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS