19/09/2012

6 dicas para evitar o Mau Hálito


Agora que você já sabe como chegar em uma mulher, com várias dicas aqui encontradas em nosso site, não poderá passar por esse vexame de chegar nela com o famoso bafo. Uma das piores situações sociais sem dúvida é estar com mau hálito, pode ser para beijar, ou até mesmo para conversar, é sempre uma situação difícil de lidar. Tratar o mau hálito depende sempre do que causa o mau hálito. Na maioria dos casos é devido a algum problema que esteja relacionado com a boca. E frequentemente é nada mais nada menos do que uma boca mal limpa.


Por que Surge o Mau hálito
Existe uma película de bactérias que se forma de maneira constante na sua boca, e isso geralmente é responsável pelo mau hálito. Outros problemas dentários que também provocam o mau hálito são as Cáries e até mesmo os problemas de Gengivas.

As vezes o mau hálito surge também devido a algum problema com os pulmões, problemas até mesmo gastrointestinais, ou devido a alguma infecção no corpo. Os odores fortes como alho, cebola, tabaco, álcool, entram na corrente sanguínea e são exalados pelos pulmões, provocando um exalar de mau hálito.

O odor químico também entra em jogo, mas isso somente em caso de diabetes

Portanto depois de saber exatamente vários dos fatores que influenciam no grau do mau hálito, confira agora algumas dicas que são essenciais para se evitar o mau hálito.


• 1. Mantenha a Boca Limpa
Manter a boca limpa é essencial para manter o seu hálito fresco. Isso significa escovar os dentes depois de cada refeição, e pelo menos uma vez por dia usar o fio dental se puder. Os pedaços de comida ficam presos entre os seus dentes e as gengivas juntamente com as bactérias e apenas podem ser removidos com a escovagem e com o fio dental. Se deixar os resíduos na boca eles irão acabar por se degradar. E aí não da outra, o mau hálito será inevitável se não escovar os dentes e sempre que puder passar o fio dental entre eles.

•  2. Limpe a sua Língua 

 
Limpar a língua parece que não, mas também é essencial para prevenir o mau hálito. A língua acumula milhares de bactérias, e essas bactérias não contribuem para um hálito fresco e saudável. Ao escovar os dentes não se esqueça de escovar também sua língua. Se preferir pode fazer isso também com um raspador de língua, que terá um resultado ainda melhor. Nada pior do que chegar com a língua que você não sabe nem que está suja para beijar sua parceira não é mesmo? Portanto se cuide! Afinal, a maioria delas se cuida tanto para agradar aos homens...


•  3. Salive
A saliva tem diversas funções, e dentre elas uma é manter a boca limpa. Uma boca seca, rapidamente se torna uma boca com mau hálito. Sabe por que tem mau hálito logo de manhã? Justamente por causa da baixa produção de saliva durante a noite de sono. A saliva é essencial para manter sua boca limpa, porque tem uma ação antibacteriana, e limpa a boca de várias partículas de alimentos. E também beba muita água. Aqui em nosso Site você encontra diversas formas de alimentar-se adequadamente, e um desses benefícios além dos já citados nessa página, sem dúvida nenhuma é um hálito bom.

•  4. Enxague a Boca
Se não pode fazer nada, ao menos enxague sua boca com água logo após as refeições. Ao fazer isso irá eliminar grande parte dos restos de comida que ficam depositados na boca, que com certeza irão provocar o mau hálito.

•  5. Mastigue uma pastilha de frescor, use anti-séptico bucal, spray, etc...

 

Esses itens são essenciais para se andar na mala, ou no bolso, algo prático para horas inesperadas, como por exemplo ao chegar em uma garota. Mastigar um chiclets Trident por exemplo, não irá curar o mau hálito muito menos o agente causador do odor, mas irá ajudar a neutralizar o mau hálito ali naquele momento, ou seja, temporariamente, portanto não se acostume.


•  6. Coma para o seu Hálito
Como já dito um pouco anteriormente, coma coisas que lhe ajudam a eliminar a placa bacteriana e também a diminuir o mau hálito. Alimentos como cenouras ou aipó são excelentes para causar este efeito neutralizante. Evite comer coisas condimentadas que colaboram com o efeito do mau odor, tais como : Cebola, alho, álcool, e até mesmo o tabaco, também poderá ser uma boa ajuda se evitar grande parte deles.



Fonte: Postura Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS