06/09/2012

Anúncio publicitário envolvendo homossexualidade vira polêmica no Recife

Uma propaganda publicitária virou assunto no Recife e tomou conta das redes sociais. Publicado em um jornal de grande circulação do estado, o anúncio colocava o homossexualismo no mesmo patamar de crimes como pedofilia e exploração sexual de menores.Com o slogan 'Pernambuco não te quer' o movimento pró-vida afirmou que a conduta homossexual é um causador do turismo sexual. De acordo com Márcio Borba componente do pró-vida, o objetivo foi apenas mostrar a sociedade os causadores para o problema no estado, afirmou também que trabalham a proteção da dignidade e moral da população.

Representantes da ONG leões do Norte que trabalha a defesa da classe LGBT, afirmou que vai formalizar através do Ministério público uma denúncia informando que a o grupo pró-vida incentivou a homofobia e que usou o termo errado 'homossexualismo' quando na verdade é 'homossexualidade' quando se refere a modo de ser e não a doença. A prefeitura do Recife se pronunciou dizendo que repudia qualquer tipo de preconceito e que a cidade é livre para todos. O jornal reconheceu o erro ao veicular a publicidade sem uma revisão detalhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS