16/09/2012

Como conquistar uma mulher na balada?


chegar na mulherada
Um dos melhores lugares para conquistar é a balada, para as mulheres e para os homens. Portanto, não tenha dúvidas de que é o lugar certo para saber como conquistar a mulher. Até na balada, onde as mulheres estão mais vulneráveis para conhecer pessoas novas, deve-se levar em conta algumas técnicas e regras de sedução. Porém, se você pensa que uma conversa qualquer irá atrair a mulher apenas pelo fato de estar na balada, está totalmente enganado.


As cantadas, e chavecos sem graça, podem até funcionar com a mulher se, e apenas se, ela já estiver louca de bebida, e no fim das contas, você irá apenas ser um personagem em que ela irá descontar a vingança de ter sido traída pelo namorado. Até mesmo a mulher que não está procurando o grande amor da sua vida em uma balada, não irá cair no papo de qualquer pessoa. Claro que ali na balada não precisa chegar na mulher com um assunto inteligente, até porque se o som estiver alto, ela nem se quer irá conseguir ouvir o que você está dizendo. Então o negócio é seguir as dicas... 


Ser objetivo ao chegar na mulher na pista de dança 



Você tem que ser bem direto ao chegar em uma mulher na balada, essa é a ordem. Porém tenha calma, ser bem objetivo não quer dizer que você deva se jogar encima dela. Significa que deve mostrar o que quer, ser direto nas palavras, se destacar na multidão. E se ela estiver já na pista de dança, experimente dar umas olhadas antes, ver se rola a troca de olhares. Após um certo tempo dê uma sumida, tente fazer ela pensar que você desistiu dela. Mas você não deve demorar muito para encontrar ela novamente, caso contrário você pode perder a vez para outro homem... A jogada é testar se ela também esta interessada antes de já chegar se aproximando. 



Se ela estiver em um grupo, primeiro avalie os riscos de chegar 



Se caso a garota da festa estiver em outro lugar, como por exemplo, perto do bar, numa mesa com a sua turma, ou numa roda com as amigas, o certo é que você, antes de começar a conversa, primeiro observa se ela realmente corresponde aos seus olhares. Se desde o começo da balada ela ainda não olhou para você nas suas encaradas, você vai estar fazendo o papel de palhaço em ir abordá-la sendo que ela está com outras pessoas. Primeiro certifique-se de que ela não esteja acompanhada, afinal, você pode até "quebrar a cara" numa situação dessas, literalmente. 



Portanto, o mistério de como conquistar a mulher na balada é avaliando os riscos de chegar nela quando está em um grupo. Mas, se ela mostrar "receptiva" nos seus olhares, pode ir até ela e lhe pergunte o nome. Pode até parecer meio lógico este tipo de começo de conversa, mas irão preferir mil vezes que você pergunte o nome delas ao invés de chegar com uma cantada já preparada, ainda mais se for aquelas "cantadas de pedreiro". As suas chances de conquistar a mulher passando uma cantada típica são realmente nulas. 



Risque da sua lista as piadas velhas, os trocadilhos baratos, os comentários nada elegantes de conotação sexual. Após perguntar o nome dela, não vá muito afundo no papo, porque as baladas não são locais para isso. 


Gerar Curiosidade e Interesse

É bem provável que a mulher também irá lhe perguntar o seu nome, e se ficar só nessa, convide ela para uma bebida, ou até mesmo para dançar, para dar uma volta, isso se o local tiver vários ambiente. As mulheres quando vão à balada gostam de circular por aí, paquerar, dançar, não de ficar parada na estaca zero. Caso vocês forem dançar na pista, a jogada da sedução tem muito mais chances de ter sucesso, porque em uma dessas você e ela podem aproveitar a ocasião e o ritmo para trocar os olhares e poucas palavras. E, aos poucos, você irá se aproximar, sem muita ansiedade claro, senão tudo vai se perder pois ela irá perceber que você é "fácil" e pode até se desinteressar, tão rápido quando se interessou.
Se vocês decidirem dar uma andada, faça alguns comentários à respeito da balada. Se você for um novo frequentador do local, pergunte à ela se ela é da Cidade, mas nada da típica fala "você vem sempre aqui?". Mas não dá pra ficar calado, nunca cometa o erro de ficar sempre elogiando a mulher sem parar (por mais que ela seja a mulher mais linda!). Apenas um elogio simples é o suficiente, não fique babando encima dela.
As mulheres dificilmente irão cair nessa e acabarão achando você um chato se não souber falar somente das suas belas características. Essa é a ótima hora para usar o seu senso de humor, inclusive aqui mesmo no site temos um artigo falando à respeito de ser engraçado, clique aqui e veja. Seja divertido, faça ela rir com coisas básicas, como por exemplo, um comentário à respeito de você mesmo, elas amam isso.
conquistar a mulher na balada

Ser descontraído e engraçado
Toda mulher ama conversar, mas também existem as exceções, e se você pegou uma delas, tipo das que conseguem ficar mais de 10 minutos sem falar, você irá ter que insistir em uma conversa que ela possa dar continuidade, e é aí que entra o senso de humor, transforme esse momento em algo interessante que já rendeu boas risadas. Esse é o momento certo para saber se ela tem o seu estilo ou não.
Até se não for esse o caso, ela pode começar a falar de si mesma. E mais uma vez como já citado aqui no site, mostre-se prestativo, sempre lhe mostrando que está ouvindo, as vezes faça uma pergunta à respeito do assunto que ela está contando. Elas gostam de quando recebem atenção, e com isso daí já é meio caminho andado. Portanto atenção, não fique apenas no papo, pois elas além de atenção gostam de ação! Quando perceber que ela já está na sua, parta para iniciativa com "aquele beijo". Não perca tempo!


Fonte: Postura Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS