18/09/2012

Como descobrir se a mulher está traindo?



Por acaso você está desconfiado de alguma coisa que talvez nunca passaria pela sua cabeça? Assim como os homens por aí e as mulheres tem a capacidade de trair uns aos outros, você está com medo de isso estar acontecendo dentro de sua casa? Uma acusação dessas pode talvez colocar um fim em qualquer tipo de relacionamento caso a sua namorada ou então mulher estiver traindo você. Por isso, é importante ter a total certeza, mas para isso você está com dúvidas para descobrir essa traição ?

Descobrir quando uma mulher trai não é um grande mistério nos tempos atuais, já que elas fazem isso geralmente por vingança, e desta forma, fazem também questão de não esconderem para os seus companheiros e até mesmo algumas então armam uma situação para que eles descubram isso. A mulher também pode trair as vezes e se arrepender, ou talvez ter dado uma escapada inocente para colocar um pouco de aventura no seu dia-a-dia, por isso, ela não vai querer que você saiba disso, desta forma, você deve entender como descobrir esse tipo de situação.

Pelo outro lado, alguns dos homens preferem não descobrir quando são traídos, pois isso é realmente algo que destrói os sentimentos de qualquer homem. Você certamente iria se sentir um babaca se soubesse que está sendo traído, não é ? E talvez você mesmo já tenha "pulado a cerca", por isso, prefere deixar a situação do jeito que está. Ainda mais se você desconfia de que foi apenas uma vez que a sua mulher te traiu. Mas se esse não é o seu caso e realmente deseja todos os detalhes, saiba como descobrir quando a mulher o traiu.

Mudanças no comportamento da mulher

Mesmo que a mulher não esteja com a intenção de que o homem fique sabendo de que ela andou o traindo, a mulher ainda não possui a total experiência do sexo masculino na hora de trair, e justamente por isso, elas deixam marcas em seu comportamento, e até mesmo, na sua expressão facial ou então nos gestos do cotidiano. Desta forma, é totalmente importante que você observe-a com bastante atenção.

Um dos detalhes a se observar que pode mostrar se ela realmente está te traindo ou não é o fato de ela ser menos detalhista quando você perguntar como foi o dia dela. Geralmente, elas gostam de comentar todos os detalhes sobre o que fizeram no decorrer de todo o dia, mas se para esse tipo de pergunta a resposta dela for mais resumida, este é o primeiro sinal. O comportamento de uma mulher que está traindo também irá mudar de acordo com o motivo que fez o trair.

Se por acaso ela esteja se vingando, com certeza a mulher vai se mostrar mais "agitada", animada, e talvez até mesmo feliz. Caso ela seja do tipo de mulher que reclama de qualquer tipo de coisa, é bem provável que ela esteja levando as coisas mais sossegada. Portanto, se não é uma vingança direta, se ela estiver apaixonada pelo outro homem ou então até mesmo arrependida, ela não irá mostrar essa alegria toda.

Descobrir a traição com a ajuda de outros

Dependendo do seu poder financeiro e também do grau de interesse que tem em levar esse tipo de situação adiante e descobrir se ela está ou não sendo infiel, uma das opções é contratar um investigador particular para descobrir essa traição. Com um tipo de profissional desses, você não irá apenas ter a total certeza da traição, como também irá ter provas, já que eles costumam fotografar os momentos de traição.

Esse tipo de escolha é tomada principalmente por homens que desejam se separar da mulher, e para não ter que pagar pensão ou também dividir os bens, ele usa da traição para se mostrar isento dessa questão. 

Homens mais velhos que as esposas ou até mesmo de mesma idade, mas que desejam comprovar que a sua mulher está com eles por interesses, também costumam espionar as companheiras para verificar os atos. Isso sem contar também com os homens ciumentos, que até talvez tenham certeza da traição, mas mesmo assim desta forma precisam da prova concreta, e para justificar esse tipo de situação, contratam investigadores.

Se certifique antes de dar um fora

Por mais que o comportamento da mulher tenha mudado, não é possível afirmar com total certeza de que o único motivo seja a traição. Ela pode talvez estar escondendo alguma outra coisa que não diz respeito necessariamente ao envolvimento de uma outra pessoa. Por isso, antes de você sair acusamento ela de qualquer coisa que vier em sua mente, é muito importante que tenha a total absoluta certeza disso.

Se o seu casamento ou namoro não não está tudo aquilo e você ainda for acusar ela de alguma coisa sem ter a absoluta certeza, e ainda caso ela não esteja traindo você, é muito provável que a sua atitude seja a unica coisa que faltava para colocar um fim no relacionamento. Uma mulher dificilmente irá aceitar uma acusação dessas. Mesmo ainda se for verdadeira elas se sentem ofendidas, imagine se ela não estiver te traindo ainda ? Aí sim a situação irá ficar feia.

Uma outra situação ainda que pode ser inimaginável para o homem, é a própria mulher contar a ele que está tendo um caso. Ela pode talvez fazer isso para completar ainda a sua vingança, que não estaria finalizada se o homem não soubesse, ou então por culpa, ou talvez remorso. Nesse tipo de caso, ela provavelmente vai pedir o seu perdão, e aí cabe a você decidir o que é melhor fazer.


Fonte: Postura Masculina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS