28/09/2012

Homem é assassinado no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju

Curiosos acompanhavam o trabalho da perícia e do IML (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
 (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

Gilson Santos Sousa, 33 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (28) na Travessa Santo Antônio, próximo a Rua Alagoas no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju, Sergipe. Ele estava voltando para casa quando foi surpreendido por um homem de bicicleta que atirou várias vezes contra ele.

“De acordo com a informação do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima recebeu seis tiros, a maioria na região da cabeça. As testemunhas dizem que ele foi seguido por esse homem após sair da feira”, relata o cabo André Leal, da Polícia Militar.
O irmão da vítima, José Jorge Santos Sousa, diz que Gilson não tinha inimigo, nunca foi preso e que ele não comentou que estava recebendo ameaças. “Era um homem tranquilo, fazia bicos como descarregador de caminhões e nunca mexeu com ninguém”.
Corpo ficou na pista por mais de duas horas (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
(Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

Já os vizinhos da família informaram que Gilson trabalhava como lavador de carros e que há cerca de três meses foi alvejado com dois tiros, mas que sobreviveu. “Pensei que o barulho dos tiros era da descarga dessas motos barulhentas. Quando a gente saiu na porta vimos o homem ferido e chamamos o Samu. Ele chegou a se levantar, mas caiu e morreu antes da ambulância chegar”, conta uma testemunha que preferiu não ser identificada.
Gilson morava só e tinha uma filha adolescente. Ele vai ser enterrado na capital, onde a família dele reside. A Polícia Técnica esteve no local do crime e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS