05/10/2012

Almeida Lima desite e Rivando Gois assume candidatura, em Aracaju

Após Almeida Lima revelar nas considerações finais do debate da TV Sergipe, realizado nesta quita-feira (04), a retirada de sua candidatura a prefeito de Aracaju, o seu candidato a vice-prefeito, Rivando Gois, decidiu seguir com a candidatura colocando seu nome a disposição do partido.
Almeida Lima do PPS encerrou sua participação falando do seu processo eleitoral. “ Foi difícil chegar até aqui. Enfrentei problemas comigo mesmo e com a minha consciência e foi duro chegar até esse momento. O que de fato desejei foi um debate amplo com a sociedade. Mas esse debate não houve. Quero agradecer a uma minoria que me compreendeu. Mas quero fazer uma declaração. Declaro que tomei uma decisão. A de desistir da minha candidatura a prefeitura de Aracaju. Fato que estarei comunicado a Justiça Eleitoral nesta sexta”, finalizou.
Rivando Gois vai assumir candidatura do PPS em Aracaju (Foto: Fredson Navarro / G1)
Segundo Rivando, foi feita uma reunião antes do debate pedindo que Almeida não desistisse. “Pedimos a ele que não retirasse sua candidatura devido ao respeito que nós devemos ter com o eleitor, mas infelizmente sua decisão pessoal prevaleceu, portanto respeitamos sua posição”.

Rivando revelou que vai continuar com os projetos que Almeida havia colocado para os eleitores.“Vou permanecer com as propostas que Almeida colocou durante sua campanha política, pois acreditamos que elas são a continuidade de um grupo forte”.
O novo candidato pelo PPS finalizou explicando a escolha do seu vice. “Após o debate liguei para o presidente do partido em Aracaju e pedi que ele fosse pensando em um nome para vice na chapa. Então, assim que Almeida se dirigir ao TRE para fazer o tramite da sua retirada logo em seguida me tornarei o novo candidato pelo parido municipal”, destaca.
O Presidente do partido, Arnaldo Júnior, disse que nesta sexta-feira vai escolher o candidato a vice-prefeito. “Ainda não pensamos em um nome, mas faremos uma reunião logo pela manhã e definiremos um novo nome para ser candidato à vice de Rivando”, revela.
Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS