01/10/2012

Dave Grohl diz que futuro de Foo Fighters é incerto


O frontman da banda Foo FightersDave Grohl, voltou a declarar que o futuro da banda é incerto. Desde o lançamento de seu álbum Wasting Light em abril de 2011 a banda anuncia que fará uma longa pausa, que até então não ocorreu e a banda ainda está na ativa.


Mas na apresentação do grupo no Global Citizen Festival, antes de cantar a música Learn To Fly, Dave disse que a banda não tinha mais nenhum show programado e que não sabia quando voltariam a fazer algo juntos: "Sem querer fazer muito alarde, nós não temos nenhum show depois deste. Então é isso. Eu honestamente não sei quando nós iremos fazer algo novamente... e esse é o lugar perfeito para fazer isso"
Os fãs não precisam se preocupar, ao final do show o vocalista disse que eles ainda iriam se reencontrar ainda que ele não soubesse quando. Dave já havia feito uma declaração semelhante em seu show no Reading Festival no mês passado.

Fonte: PlayTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS