03/10/2012

FM Sergipe amplia ainda mais a liderança em audiência, segundo pesquisa Ibope 2012

Quem disse que o que era bom não podia ficar ainda melhor? A FM Sergipe é a maior prova disso. A rádio, que há 28 anos é marcada por ações pioneiras e pela grande aceitação popular, que sempre se traduziu em números expressivos de audiência, volta a comemorar. Agora, segundo a mais recente pesquisa do Ibope, a emissora não só reafirmou sua liderança diária, no horário das 5 horas à meia-noite, mas a ampliou. E, com um detalhe: a FM Sergipe é hoje a emissora preferida em todas as classes e gêneros pesquisados.
De acordo com os mais recentes dados da pesquisa Ibope, colhidos em agosto, a FM Sergipe detém 22,16% de share entre todo o público que ouve rádio, seja AM ou FM. Quando a pesquisa aborda apenas FM, a preferida do público chega a 27,89% de share. Em média, 27.398 ouvintes estão ligados por minuto na FM Sergipe.
Os novos números são ainda mais expressivos quando analisados por categoria. A emissora que todo mundo ouve, por exemplo, lidera em todas as classes sociais (AB, C e DE). O primeiro lugar se confirma também quando o quesito é o sexo dos ouvintes. A emissora é líder tanto entre os homens, quanto entre as mulheres.
Já com relação às faixas-etárias dos ouvintes, a FM Sergipe detém a preferência em seis das oito categorias pesquisadas: 10 a 14 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39 e de 50 a 59.
Júlio Cézar Gonçalves, gerente da FM Sergipe, destaca os êxitos da rádio alcançados na pesquisa.
“Os números mais vez provam a preferência dos ouvintes. Crescemos no geral, conseguimos a liderança em outras faixas etárias, conquistamos o público feminino e pela primeira vez somos líderes em todas as classes sociais. Isso prova que a FM Sergipe é a rádio que todo mundo ouve e que tá todo mundo ligado. Tudo isso se deve ao trabalho sério e dedicado que é realizado por todos que fazem a emissora. Toda a equipe está de parabéns”, disse.
Programas líderes
Pela pesquisa, oito dos 13 programas da FM Sergipe são líderes de audiência. O “Linha Direta” e “As 10 Mais - 1ª Edição”, com a apresentação de Edílson Vieira, o “Super Tarde 95”, com o locutor Fábio Gama, “ A Hora do Mução”, com o humorista Rodrigo Vieira, o Mução, o “Agitos 95”, com John Kennedy (JK), o “Boteco do Silvetta” e o “Mistura Brasileira”, com o radialista Sílvio Silvetta e o “Domingo Especial” são os preferidos dos ouvintes.
Edilson Vieira, locutor e coordenador artístico da emissora, agradece ao público pelos números e destaca ainda o segredo de todo esse sucesso.
“Uma programação alegre e atualizada, as melhores promoções, a melhor equipe de profissionais. Esta é a nossa receita para nos mantermos em primeiro lugar e crescendo cada vez mais”.

Fonte: Site Oficial da FM Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS