20/10/2012

Homem morre durante último capítulo de Avenida Brasil e família não percebe


Enquanto o país inteiro parou para ver o desfecho de uma novela, um aposentado no Rio de Janeiro viveu seu drama particular que não teve final feliz. Francisco Ferreira, de 72 anos, morreu ontem durante a exibição do último capítulo de Avenida Brasil e sua família não percebeu. Por ironia, Francisco era morador de Madureira, subúrbio do Rio que inspirou o Divino.

Sua mulher, Isolina Ferreira, de 65 anos, disse que todos estavam reunidos prestando atenção na TV. Apesar de a família e vizinhos estarem sentados na mesma chaise que Francisco, ninguém reparou quando ele teve um enfarte fulminante e morreu. Só quando o Globo Repórter começou e todos se levantaram é que Isolina percebeu que Francisco não se mexeu.
Segundo o legista, Francisco morreu por volta de 21h30, pouco depois que a novela começou. “Chato, porque ele não viu o final e a redenção de Carminha”, disse o médico Evaristo Silveira.
Isolina afirmou que estava distraída com a novela e que não estranhou o silêncio do marido: “Ele sempre foi muito caladão”.
Fonte: Sensacionalista
*Notícia Ficticia... rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS