08/10/2012

João Alves comemora vitória no primeiro turno em Aracaju

Aracajuanos comemoram em frente a sede do partido Democratas (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
O prefeito eleito de Aracaju (SE), João Alves Filho (DEM), comemorou na noite desta domingo (7) a vitória nas urnas. Ele foi eleito com 159.668 votos, o equivalente a 52,72% dos votos válidos. A festa da coligação "Aracaju não pode parar", que aconteceu na avenida Beira Mar, nas proximidades do comitê do partido, conta com trio elétrico e bandas de pagode. O vice-prefeito eleito, José Carlos Machado (PSDB), e a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) participaram da comemoração.
João Alves Filho fala com a imprensa após a vitória (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
João Alves Filho agradeceu pelos votos recebidos e prometeu cumprir as promessas de campanha. "Agradeço aos eleitores pela votação expressiva e vitória no primeiro turno. Vou cumprir tudo o que eu prometi ao meu povo durante o período de campanha eleitoral. A luta da eleição acabou e agora vou fazer de tudo para não decepcionar o meu povo", disse.
Raio X Aracaju (Foto: G1 )
Ele afirmou ainda que pretende estreitar as relações com os governos estadual e federal, comandados pelos petistas Marcelo Déda e Dilma Rousseff, respectivamente, e unir forças a favor do município. "Vamos deixar a oposição de lado em respeito aos aracajuanos e vamos unir forças. A primeira coisa que vou fazer nesta segunda-feira é solicitar uma audiência com o governador em exercício, Jackson Barreto, para pedir apoio à administração da prefeitura a partir de janeiro de 2013", disse o prefeito eleito.
"É hora de unir forças para fazer melhor por Aracaju. Minha esposa, a senadora Maria do Carmo, também vai solicitar uma audiência com Dilma para pedir apoio", garantiu.
João Alves Filho ainda falou sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda, que luta contra um câncer no estômago. "Faço votos de orações para que ele se recupere logo, ele precisa das nossas orações".
(Veja a apuração completa para prefeito e vereador)
Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS