05/10/2012

Sem roupas, homem caminha por canteiro e para avenida em Aracaju

Trecho da Av. Hermes Fontes próximo ao cruzamento com a Av. Edézio Vieira de Melo teve que ser fechado por volta das 9h em Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Um homem, que aparentava ter 25 anos, tirou a roupa e iniciou uma caminhada pelo canteiro central da Avenida Hermes Fontes, na Zona Sul de Aracaju (SE), na manhã desta sexta-feira (05). Segundo testemunhas, o fato inusitado chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local e o trânsito chegou a ficar congestionado por volta das 9h da manhã.
Pessoas que conheciam o rapaz tentaram contê-lo, mas não obtiveram sucesso, pois ele correu pelo canteiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e assim que chegou ao local tentou conter o homem, que fugiu novamente, assim que percebeu a aproximação.
De acordo com o SAMU, ele estava aparentemente perturbado e enquanto andava fazia orações em voz alta. A avenida teve que ser fechada para que os socorristas pudessem conter o homem, fato esse, que ocasionou o congestionamento. Assim que a equipe do SAMU conseguiu imobilizá-lo e ele foi colocado na maca da ambulância ainda no meio da via.
Segundo Fernanda Santana Cardoso, que é funcionária de uma loja próxima ao cruzamento das avenidas Hermes Fontes e Edézio Vieira de Melo, tudo ocorreu muito rápido. “Estava organizando umas coisas na loja quando olhei para a avenida e vi o homem, que estava nu, caminhando no canteiro central e dizendo palavras e frases referentes a Jesus e Deus, uma delas foi algo do tipo ‘Entrego meu corpo a Jesus’. Logo depois a ambulância chegou e começou a correria, ele fugiu e invadiu a pista da avenida, o que assustou muitos motoristas que passavam no momento”, disse.
Ainda segundo informações do SAMU, o rapaz foi encaminhado ao núcleo de Urgência Mental do Hospital São José, na Zona Norte da capital.
Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS