02/11/2012

Em nota, RBS TV admite uso indevido de imagem da Record em telejornal

Na última terça-feira (30/10), a edição catarinense do “Jornal do Almoço”, da RBS TV, afiliada da Rede Globo, no Sul, foi acusado de ter alterado e reproduzido uma imagem pertencente à TV Record sem menção de créditos da atriz Pamela Nascimento, que morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração.
Nesta quinta (1/11), a emissora emitiu uma nota se desculpando pelo ocorrido e confirmando o uso indevido da imagem. "A RBS TV esclarece que a imagem da atriz Pamela Nascimento foi veiculada na terça-feira (30/10) no programa Jornal do Almoço em Santa Catarina sem o crédito da TV Record. Ao veicular suíte sobre o caso nesta quinta-feira (1º/11), o mesmo programa reexibiu a imagem, explicando o fato e informando ao telespectador o devido crédito."


Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS