03/11/2012

Jovens que têm smartphones fazem mais sexo, diz estudo

Uma pesquisa realizada pela Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, revela que jovens que possuem os chamados telefones inteligentes fazem mais sexo do que aqueles que não tem. Os pesquisadores do estudo explicam que isso acontece por causa do fácil acesso à internet dos aparelhos mais avançados, possibilitando ao usuário encontrar conteúdos sexuais e possíveis parceiros para manter relações. 

De acordo com o relatório, a probabilidade de um jovem fazer sexo com alguém que conhece no mundo virtual é duas vezes maior do que fazendo contato só pessoalmente. Dos quase 2 mil alunos do ensino médio que participaram da pesquisa da universidade, 17% disseram que já receberam convites sexuais por meio da web e 5% revelaram que fazem buscas por parceiros na internet. 
Segundo Eric Rice, um dos pesquisadores responsáveis pelo estudo, os smartphonesnão fazem os adolescentes entrarem em relações sexuais arriscadas, apenas facilitam a ocorrência deste tipo de situação. Mas ele faz um alerta: pais e educadores precisam ficar atentos contra aproveitadores de olho nas redes e aos perigos na busca por sexo pela internet

Fonte: Portal Rede TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS