sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » Globo Esporte Sergipe volta a ser exibido nesta quinta, dia 03 de janeiro

Marcelo Carvalho (Foto: TV Sergipe / Divulgação)
Globo Esporte Sergipe, telejornal esportivo da TV Sergipe, exibido de segunda a sábado, às 12h40 da tarde, que mostra todos os destaques do esporte amador e profissional do estado volta a ser exibido amanhã, dia 03 de janeiro, após um recesso de aproximadamente duas semanas, com muito mais esporte e muito mais emoção.


O programa  este ano vem com a expectativa de mais competições, com destaque para o futebol, que este ano tem competições locais, regionais, nacionais e internacionais, como: Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa das Confederações, além dos preparativos para a Copa do Mundo, que acontece no Brasil, em 2014. 

As outras modalidades também continuarão a ter destaque no telejornal, tanto as profissionais, quanta as amadoras, como são os casos da ginástica, da natação, do automobilismo, do vôlei, entre outros esportes.

Para Marcelo Carvalho, coordenador do núcleo de esportes da TV Sergipe e apresentador do GE Sergipe a expectativa da volta da atração é a melhor possível.

“Teremos a Copa do Nordeste com a participação de times do estado, o Campeonato Sergipano de Futebol que este ano promete ser um dos melhores de todos os tempos, as demais modalidades que sempre tiveram e destaque aqui, além de novidades. Sem esquecer os eventos organizados pela própria TV Sergipe, como os Jogos Escolares, o Desafio de Natação, a Volta de Aracaju, entre outros, que este ano virão com mais força”, comenta.


Fonte: TV Sergipe

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)