17/01/2013

Homens aderem a depilação masculina

Segundo divulgações, os homens estão deixando de lado o preconceito e cuidando mais da beleza. A procura pela depilação, por exemplo, vem crescendo bastante nos últimos anos, seja com cera ou lâminas. Na maioria dos casos a namorada é quem incentiva o parceiro e eles acabam gostando.
Já são muitas as clínicas de estética criadas exclusivamente para homens de todas as idades. Eles estão utilizando todos os métodos, como gilete, cera, aparelhos específicos, laser, entre outros para ficarem ainda mais bonitos.
Segundo uma pesquisa os homens de 20 a 30 anos são os que mais procuram a depilação, geralmente no peito, barriga e nas costas. Já os homens mais velhos optam pela depilação facial, na orelha, nariz e sobrancelha.
Os homens preferem que a depilação seja realizada por mulher, alegam que sentem-se mais a vontade. As namoradas sempre comparecem, principalmente no início, depois eles se acostumam, mas gostam de um empurrãozinho.
O corpo lisinho é procurado principalmente por quem faz exercícios físicos, devido aos benefícios, sendo prático. A utilização do laser também aumentou por inibir o crescimento do pelo, não precisando ‘sofrer’ toda semana, e essa acaba sendo a alternativa mais cabível que geram também economia de tempo.
O tipo de depilação vai por conta da preferência, a maioria não gostam da cera devido a dor, outros não se importam, pois é bem simples e fácil, deixa a pele lisinha, além de ir diminuindo o pelo, sem contar que demora a crescer. Então converse com o profissional e verifique qual o melhor método para você.

Fonte: 007 Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS