05/02/2013

Silas Malafaia e Marília Gabriela discutem em entrevista histórica; ASSISTAM


No último domingo (03), o tradicional programa de entrevistas de Marília Gabriela contou com a presença do pastor Silas Malafaia.
O dono da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, foi, como sempre, polêmico e defendeu incessantemente suas ideias. Marília, considerada a melhor entrevistadora do país, questionou o pastor sobre a publicação da Revista Forbes, na qual ele saiu como o terceiro pastor mais rico do Brasil, dono de uma fortuna estimada em 300 MILHÕES de reais. A entrevista começa a esquentar a partir daí. Malafaia afirmou que vai processar a revista americana, e que seu patrimônio está avaliado em 4 milhões de reais, contradizendo a matéria da Forbes.
Marília Gabriela continuou questionando o pastor sobre os bens materiais adquiridos por ele, e pela igreja, mas foi falando sobre homossexuais, que a entrevistadora ficou claramente irritada. Malafaia declarou ser contra a homossexualidade, e mais, disse que uma criança não poderia ser criada perfeitamente por um casal homossexual.
Por vários momentos,  o que deveria ser uma simples entrevista, acabou se transformando em uma discussão entre dois grandes comunicadores. No final da entrevista, Silas Malafaia disse à Gabi: “Quero que o meu Deus te abençoe(…)” a entrevistadora respondeu: ” Eu espero que o meu Deus te perdoe.”
Confira na íntegra aquela que foi considerada por muitos, uma das melhores 
entrevistas já realizadas por Marília Gabriela:

Fonte: Tv Foco

18 comentários:

  1. TOP ESSA ENQUETE! GABI CONSEGUIU DEIXAR MALAFAIA SEM SAIDA NAS ENTREVISTAS! MUITO TOP MSM! ELE ESCORREGOU NO QUIABO LEGAL! PARABENS GABI POR MAIS UMA GRANDE ENTREVISTA :D

    ResponderExcluir
  2. Achei perfeita essa entrevista,não pela bela entrevista perfeita da Gabi,mas pela bela resposta do pastor Silas malafaia.Ele deixou claro a sua opinião,e outra tudo muito dentro da bíblia.
    Não acho meu amigo que ele escorregou no quiabo,muito pelo contrário,ele apenas deixou claro o que a bíblia que é a própria palavra de Deus é contra a prática homossexual.Não é ele que diz é a bíblia.Então os meus parabens é para o pastor Silas...

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeita essa entrevista,não pela bela entrevista perfeita da Gabi,mas pela bela resposta do pastor Silas malafaia.Ele deixou claro a sua opinião,e outra tudo muito dentro da bíblia.
    Não acho meu amigo que ele escorregou no quiabo,muito pelo contrário,ele apenas deixou claro o que a bíblia que é a própria palavra de Deus é contra a prática homossexual.Não é ele que diz é a bíblia.Então os meus parabens é para o pastor Silas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so acho que ele um safado preconceituoso e que deveria respeitar as pessoas pq ele sabe como e a vida de ninguem pra xingar outra... se ele cresceu explorando a fe alheia e hj tem 300 milhoes tem mt gente pobre que trabalha todo dia

      Excluir
  4. Que entrevistaaaaaaaaaaaaaaa... muito boa

    ResponderExcluir
  5. Pra entrevistar um pessoa, a entrevistadora deveria ter pelo menos um mínimo de conhecimento...

    ResponderExcluir
  6. certas pessoas estão banalizando a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  7. Marília Gabriela despreparada...

    ResponderExcluir
  8. MARILIA GABRIELA NÃO ENTENDI NADA.

    ResponderExcluir
  9. BEM, NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE CHEGARIA UM TEMPO EM QUE AS COISAS DE DEUS SOARIAM COMO LOUCURA AOS HOMENS, E SIM AS COISAS DE HOMENS SOAM COMO LOUCURA AOS SERVOS DE DEUS.FICA CLARO NESSA ENTREVISTA, QUE DUAS PESSOAS MUITO CONCICTAS SOBRE O MESMO ASSUNTO, AMBAS EMBASADAS EM FATOS, POREM COM PRIMAS DE VISÃO TOTALMENTE OPOSTOS. ENTENDO UTILIZAR INTELIGÊNCIA E ESCLARECIMENTO PARA QUESTIONAR, MAS DISCRIMINATORIOS IGUALMENTE SÃO OS HOMESSEXUAIS PARA COM OS CRISTÃOS. SILAS MALAFAIA ASVEZES SE EXCEDE EM SUAS POSIÇÕES E DECLARAÇÕES, PORÉM DEFENDEU DE FORMA CLARA UM POSISCIONAMENTO DOS CRISTÃOS. NÃO SOMOS CONTRA NINGUEM, AO MENOS NOS ACHAMOS NO DIREITO DE JUIZO. SOMENTE ACREDITAMOS COM VEEMÊNCIA NOS ENSINAMENTOS BÍBLICOS, OS QUAIS TRAÇAM CONDUTAS E POSICIONAMENTOS.AMAR É UM MANDAMENTO SENÃO O MAIOR E MAIS IMPORTANTE. NÃO FAZDER ACEPÇÃO DE PESSOAS ESTA INTRINSECO NO " AMARÁS TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. AGORA PERGUNTO QUE LEIS E PADRÕES ÉTICOS COBRAM OS HOMOSSEXUAIS QUANDO NOS ACHINCALHAM, AFRONTAM, E ATÉ DE FORMA AGRESSIVA NOS HUMILHAM... ACHO QUE A PASSAGEM MAIS ESCLARECEDORA E FELIZ DE MALAFAIA FOI QUANDO DIZ QUE SE NÃO QUEREM SER DISCRIMINADOS, ENTÃO QUE NÃO SE TENHA LEIS QUE OS SEPARAM DE UM TODO, OU QUE OS PRIVELIGIAM EM DETRIMENTO A OUTREM.

    DEUS ABENÇOE A TODOS E TENHA MISERICÓRDIA DE MIM.

    ResponderExcluir
  10. è o pastor é bem preparado, tanto é , que tem 300 milhões e vcs tem quantos?? o pobre continua pobre porque a credita que um pastor mal intencionado como esse vai salvar o pobre, assim ele doa todo o seu salário e fica mais pobre , enquanto isso Silas, edir macedo ficam mais ricos explorando a fé das pessoas, eles iludem que tudo o que dizer tá na bíblia,eles são como as testemunhas de Jéova, deixam os filhos morrerem não deixa fazer transfusão de sangue porque a bíblia proíbe,
    o povo é muito alienado tando na religião como na política.

    ResponderExcluir
  11. ta querendo ser homosexual e não tem coragem. nunca vi tanto preconceito

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que ele tem coinciência de que é um CHATO.

    ResponderExcluir
  13. Amei, Malafaia detonou, tudo com muita clareza, argumentou muito bem.
    Parabéns Malafaia, que Deus continue te encorajando para que vc continue assim, combatendo o pecado, estamos orando por vc.

    ResponderExcluir
  14. ja de saco cheio desses c rentes que se acham acima do bem e do mal....acima de tudo,de todos e de todas as coisas...A SALVAÇÃO É PESSOAL E INTRANSFERIVEL...ENTAO VAI CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA....

    ResponderExcluir
  15. Sinto pena das pessoas que criticam o cristianismo e sem saber exatamente o que ocorre. É lastimável que os pensamentos são exatamente como o dos romanos que mataram a Jesus. Nada a ver as coisas do mundo com as coisas do Reino de Deus. Não se pode conceber que pessoas que estejam naq prática do pecado possam entender o que a bíblia diz. Atenção romanos deste mundo...Não matem Jesus novamente pelas críticas pesadas que fazem sem ao menos conhecer o que Deus tem para vocês...Hipócritas. Muito bem defendido Silas. Parabéns pelo empenho.

    ResponderExcluir
  16. Os mesmos romanos que mataram a Jesus tentam perverter as palavras da bíblia. Não sabem exatamente como funciona, pq vivem em pecado e nunca experimentaram qualquer proximidade com Deus. Duvido que a Gabi se embuiria de força se frequentasse a igreja e buscasse a Deus como os evangélicos os fazem. Hipócritas. A palavra é livre e atinge a todos, brancos, negros, amarelos, homens, mulheres, crianças, travestis, bissexuais, afeminados. Entenda primeiro o que ela diz antes de atirar pedras no povo de Deus. Parabéns Malafaia. Deus seja com você nesta luta.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS