sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » Banda Chica Égua defende músicas: 'não é sexo oral, foi o ângulo da foto'

Desde que o promotor Francisco de Jesus solicitou na ultima sexta-feira (22/06) os responsáveis pela imagem de uma mulher no show da banda Chica Égua encenando, ou não, fazer sexo oral em um homem num palco, várias manifestações foram feitas no Facebook, contra ou a favor, os internautas não ficaram calados diante da situação.

O vocalista da banda, Otávio Fernandes, foi um dos que não ficou calado. Em um post no Facebook ele disse que ‘nunca houve atos obscenos em nenhum show da Chica Égua e que pessoas eram convidadas a dançar, e vinham por conta própria, exatamente por ser somente uma dança, sem maldade’.

Segundo ele a foto foi tirada há mais de um ano na casa de shows Fazenda e que o departamento jurídico da banda vai tomar as medidas cabíveis.

O promotor Francisco de Jesus afirmou que encaminhou o pedido à delegada Wilma e espera nesta semana ainda ter uma opinião formada para que possa notificar os responsáveis. Segundo ele, este pode ser enquadrado civilmente, com pedido de indenização coletiva, cujo valor pode ser doado às instituições de caridade.


POSTAGEM DO VOCALISTA DA BANDA
Os responsáveis também podem ser processados criminalmente pela violação da dignidade do gênero feminino. “Depois de identificado vamos recomendar que se abstenha da prática de divulgação dessas imagens. Pode haver censura das imagens e até das músicas, que ouvi dizer que são depreciativas também. Uma mulher não pode ter a imagem violada desta forma”, concluiu o promotor.
Imagem Polêmica!!

Informações do Site 180 graus

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)