19/03/2013

Conheça Pathy De Jesus, a nova VJ da MTV

Sabe aquela pessoa que a gente quer sempre por perto? Pathy De Jesus é assim, solar. Ela chega com aquele sorriso lindo, aberto e é impossível não sorrir também. Mas o melhor de tudo é saber que a partir de agora vamos tê-la por perto sempre, para iluminar nossos dias. É que além de modelo, atriz e DJ, Patrícia de Jesus é a mais nova VJ da MTV Brasil, e vai comandar o clássico Top 10 MTV a partir desta segunda-feira (18).


Pathy é paulistana, cresceu na zona norte e sempre foi assim, mulher forte, decidida. Aos 20 já estava formada em publicidade, mas preferiu seguir outros rumos, escolheu ser modelo, conheceu o mundo, desfilou para gente importante, foi parar nas principais revistas de moda, entrou na lista das mais sexy do mundo. Em 2005 resolveu trilhar outros caminhos, formou-se atriz e em pouco tempo já estava na novela. Hoje, aos 30, ela brilha mais do que nunca, feliz de poder trabalhar com uma das coisas que mais gosta na vida, música.



"A música é tudo na minha vida. É muito natural para mim, a primeira coisa que eu faço quando acordo, antes de pensar em escovar os dentes ou tomar café, é ligar o meu som. Ando com meu fone na bolsa, estou sempre ouvindo alguma coisa. E sempre foi assim. Meu pai era DJ, nos anos 70, lá em casa domingo era dia de colocar os vinis para fora e aumentar até o talo, minha mãe ficava louca, mas era a nossa tradição", relembra.



Jorge Ben, Wilson Simonal, Elis Regina, Jair Rodrigues, Stevie Wonder, Michael Jackson sempre estiveram ali, em casa. Um pouco mais velha ela descobriu o rap, e ficou curiosa, querendo entender tudo aquilo, aquele discurso, aquele beat, que ela foi descobrir que era muito mais do que música. Era movimento, política, protesto. E quando conheceu DJ Primo, lenda das pick ups, com quem foi casada, outro mundo se abriu. 



"Além do meu pai, o DJ Primo, sem dúvida, foi a minha maior influência e inspiração musical. Ele me fez entender todo o processo. A linguagem política do rap sempre me fascinou, mas com ele eu entrei nesse mundo, fui ter contato com a agulha, estava lá nos bastidores, vivendo aquilo e isso faz toda a diferença. Ele sempre achou que eu tinha jeito para a coisa, mas ao mesmo tempo eu não conseguia nem bater palma no beat. Depois que ele morreu eu fiquei muito tempo sem ouvir nada, até que um dia decidi colocar os discos para fora", diz. 



E foi nesse dia que ela descobriu um dos maiores prazeres da sua vida, comandar a pick up. E hoje faz todo mundo sentir #orangefeelings nas pistas. "É a minha terapia, se o meu dia for ruim, pode ter certeza que vou chegar em casa e tocar. Eu sou muito visceral quando toco, me entrego totalmente, e é incrível porque eu sinto que quanto mais você se doa nesse momento, mas amor você recebe de volta", diz. 



“Agora eu quero trazer o #orangefeelings, toda essa energia boa, para a MTV. Quando eu menos esperava tudo isso aconteceu, estou muito feliz. Eu lembro quando a MTV chegou aqui no Brasil, foi um divisor de águas na minha vida. Sou da época da Sabrina, da Penélope, ser VJ era a coisa mais incrível do mundo. Há uns dez anos eu estava brincado de apresentar clipes em casa, hoje estou aqui, apaixonada pela ideia de ser eu mesma”. 



Seja mais do que bem vinda, Paty! O prazer é nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS