10/05/2013

"Batendo um Papo" com o DJ Veery Craazy


Com apenas 19 anos, Veery Craazy é o codinome do Denisson Kelvyn atrai multidão por onde toca. Em 2013 completa três anos sendo DJ, mas o que poucos sabem que o contato com a música eletrônica começou desde muito cedo. Começando sua vida como DJ, tocando em festas particulares e produzidas para passar um som entre amigos, até que o dia ele foi convidado para fazer sua primeira apresentação. A partir daí não parou mais. Já esteve ao lado de nomes com Décio Guerato(SE), Anne Louise Albuquerque (SSA), Arthur Berenguer (SSA), Lina Botô (SE), Budah Moderno (SE), Luckas Wagg (SSA) ,Fabio Ká (AL), Tannuri DJ / Producer(RJ), Boss in Drama (SP), Rogher Lobo (SSA), Lolly Ramos (SSA),Junior Hacker (SE), Tonton(SE), Anny B. (SE) The Nice Noise (SE) Timebomb (SE), Raul Meneleu (SE). E neste sábado o DJ Veery Craazy toca na Craazy Party “Sweet-Dreams”, que acontecerá na Infinity Club, a partir das 22h. 

Pedro: Veery Craazy, quando surgiu a vontade de ser DJ e conte para a gente como foi o seu primeiro contato com a música eletrônica?
Veery Craazy: Saiu de nada menos que uma brincadeira entre amigos, eu sempre dancei, e com isso eu também fazia a edição das musicas e tudo mais, até um certo ponto que quando tinha festinhas ou comemorações particulares e ficava no comando da escolha das musicas. Meus amigos começaram a perceber que eu tinha bom gosto e talento, e me incentivaram continuar em frente e eu também fui tomando gosto pela profissão, isso eu tinha uns 13 anos de idade. 

Pedro: Apesar de pouca idade você tem uma carreira consolidada, como você elabora seus sets?
Veery Craazy: Sempre eu faço uma pesquisa bem extensa pra saber o que está tocando nos grandes festivais, o que os produtores famosos tem de novo, as novas tendências, é o que eu sempre busco pra ter um set bem elaborado e também para introduzir em minha produções.

Pedro: Como foi tocar pela primeira vez fora de Sergipe?
Veery Craazy: Foi incrível, foi a certeza de que eu estava no caminho certo, que meu trabalho está agradando o público, sem contar que foi muito insano vê a galera curtindo meu som mesmo não me conhecendo muito, acho que foi umas das emoções mais fortes que tive tocando.

Pedro: Quais as músicas que não podem faltar em seu set?
Veery Craazy: Não pode faltar um progressivehouse, um dutchhouse, eu sou bem versátil em meus sets, curto muito surpreender o público sempre com alguma coisa diferente, então sempre estou incluindo coisas novas.

Pedro: Quais suas referências na música eletrônica e o que precisa mudar em Aracaju nesse centro da música?
Veery Craazy: Na verdade tenho muitas referências, eu curto muito o som do Felguk, DirtyNoise, Discokillah, Zedd, Nicky Romero, Hardwell, W&W, Tiesto que agora mudou a vertente de Trance pra ProgressiveHouse, entre muitos outros. Eu acho que em Aracaju o que acontece é um choque cultural, pois o publico de musica eletrônica aqui é pequeno ou alternativo, eu acredito que falta incentivo, e também inovação por parte de organizadores de evento e Djs, porquê geralmente as pessoas veem festas fora do estado onde as festas são grandiosas, bem elaboradas e que são um atrativo aos olhos e aos ouvidos. Eu acredito que falta uma busca pelo diferencial.

Pedro: Qual a sua expectativa em relação a “Craazy Party”? Quando será a proxima edição?
Veery Craazy: Minhas expectativas estão a mil! A repercussão da festa está incrível, a divulgação tanto dos promoters quanto do nosso saudoso Lucas Oliver (Assessor de Imprensa) estão ótimas, não só eu, mas todos que estão comprando a ideia da festa estão muito empolgados, e eu tenho certeza que será sucesso total! Já temos algo em mente, que em breve, de acordo com o resultado da “SweetDreamsEdition”, estaremos colocando em prática, o que posso adiantar é que no fim desse ano estaremos de volta como um festival!

Obrigado pela entrevista Veery Craazy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS