28/05/2013

Programação da Rede CNT muda após saída de Valdemiro Santiago


A Rede CNT, que dedicava maior parte de sua programação com cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, rompeu com o bispo Valdemiro e vai investir mais em conteúdo durante todo o dia, apesar de alguns programas religiosos e infomerciais ainda serem exibidos. De acordo com a programação do canal dos Matinez, de segunda a sexta, à 13h, a CNT contará com o jornal “CNT News”, seguido pelo “Notícias & Mais”, de Leão Lobo e Adriana de Castro, às 14h. Mais tarde, às 17h30, o canal exibirá o “CNT Nostalgia”, uma sessão de filmes antigos e consagrados do cinema. Já na faixa da noite, entre 19h15 e 21h10, terá reprises de programas da casa, seguido pelo “Leão Lobo Visita”, que já estava na programação da CNT mas agora passa a ser diário. Às 21h55, a emissora trará de volta o seriado americano “Lei e Ordem”, que tinha saído da grade para dá lugar para os cultos de Valdemiro Santiago. Quanto ao jornalismo, continuará sendo exibido normalmente no horário noturno com o “CNT Jornal”, às 22h45. No prime-time, que começa sempre às 23h05, os telespectadores poderão acompanhar os programas “Márcia Peltier Entrevista”, “Radar Television”, “Programa Marco Brasil”, “Jogo do Poder” e “Leão Lobo Visita Inédito”. Quanto aos finais de semana, a programação da CNT reprisa o que passou durante a semana.

Informações do Portal UHTV

5 comentários:

  1. A CNT poderia voltar a passar novelas mexicanas outra vez,já que passava novelas tão boas.
    CNT passa novelas mexicanas por favor,vai dar mais audiencias passar novelas mexicanas do que esses programinhas chatos.

    ResponderExcluir
  2. Também quero as novelas mexicanas de volta, por favor...
    Tudo o que é bom merece reprise.

    ResponderExcluir
  3. Voltem a reprisar as novelas mexicana! Por favor!!

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS