08/05/2013

Rádio Aperipê AM Reestrutura programação


Nesse final de semana, a Fundação Aperipê, Fundap, deu início ao processo de reestruturação da programação da rádio Aperipê AM. A estreia do Estação da Juventude, ocorrida no sábado, 04 de maio, é a primeira de muitas novidades previstas para a freqüência AM. O Estação da Juventude, parceria entre a Fundação Aperipê e a Secretaria de Estado da Casa Civil, por meio da Coordenadoria Especial da Juventude, será transmitido tanto pela Aperipê AM quanto FM a partir do próximo sábado, 11 de maio, das 9h às 10h.

O referido programa estreou, excepcionalmente, fora dos estúdios da Aperipê AM, na Orla de Atalaia com show da banda sergipana Newrox, grupos de hip hop, grafiteiros e outras ações direcionadas ao público jovem. Segundo o diretor-presidente da Fundap, Luciano Correia, a renovação da grade faz parte do projeto de expansão da AM. “Ampliar debates em prol do desenvolvimento da cidadania, este é o desafio proposto ao novo gerente da rádio AM, Everardo Sena, que assumiu há um mês. Com o Estação da Juventude, a Fundação contribui na formação dos jovens para além do papel da escola e da família, e principia mudanças planejadas para a rádio que serão consolidadas ao longo dos próximos meses”, afirmou Luciano Correia.

Cinco novos programas estão para entrar na grade ainda este mês. De segunda à sexta, a Aperipê AM terá o Rádio Escola, uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação, das 8h às 9h, e Sertanejando com apresentação Zito Costa, cantor sergipano de Itabaiana, das 16h às 18h. Aos sábados, das 13h às 14h, Recordar é Viver, programa com músicas saudosistas. No domingo, o Bate Bola Musical, a jogada é o que acontece nos estádios do Brasil e do mundo e muita música de excelente qualidade, das 14h às 18h, além do Tributo à Saudade, com apresentação de Denilza Miranda, a voz caliente do rádio sergipano, das 20h às 22h.

Segundo o gerente da AM, Everardo Sena, a nova programação teve como prinicipal direcionamento a abrangência do público a partir de debates sobre cidadania. “A Aperipê foi pioneira na frequência de amplitude modulada em Sergipe, desejamos portanto acrescentar profissionais à altura da importância histórica dessa rádio AM em nosso Estado. O Estação da Juventude é nosso investimento para atrair o público jovem, outro grande desafio é o retorno das transmissões esportivas aos domingos", destacou Everardo.


Informações da Fundação Aperipê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS