sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » A atriz Luciana Vendramini, apresentará documentário sobre as musas brasileiras, no canal TCM

(Foto: Reprodução/Facebook)
Elas é a primeira coprodução do canal e conta a trajetória de mulheres que marcaram gerações. A atração será apresentada pela atriz Luciana Vendramini.

O canal de filmes TCM anuncia a primeira série documental exclusiva que expõe a vida de mulheres que conquistaram espaço no cenário cultural e se tornaram ícones. Algumas das escolhidas para protagonizar esta primeira temporada, focada em brasileiras, são divas e jovens estrelas do cinema, musas da pornochanchada e importantes mulheres que atuam por trás das câmeras. A estreia está prevista para o segundo semstre de 2013.


Apresentado pela atriz Luciana Vendramini, o programa terá 40 episódios e revelará os bastidores do sucesso, abordando os fatos que marcaram a vida de cada uma, pelo seu próprio ponto de vista. Contamos, ainda, com entrevistas de homens que são importantes para essas mulheres, como filhos, maridos, diretores etc.


A ideia do programa é ir além das narrativas, explicando o porquê dessas mulheres terem se destacado e serem vistas como pessoas à frente de seu tempo. “O Elas é mais do que uma programa documental sobre atrizes. Queremos mostrar a evolução feminina ao longo do tempo, representada por cada uma das histórias, com seus diferentes aspectos de comportamento, moda e costumes”, explica Nelson Foerster, diretor executivo na Mocho, produtora paulistana responsável pelo projeto.


Informações do site Valer Cultural

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)