28/07/2013

Instituto Federal de Sergipe inscreve para 320 vagas em cursos a distância

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), realiza pré-inscrições até o dia 16 de agosto para 320 vagas em cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância. Há vagas em cursos nas áreas de transações Imobiliárias, administração e reabilitação de dependentes químicos, distribuídas entre os polos localizados nos campi Aracaju, Estância, Itabaiana e Lagarto.
A pré-inscrição  deve ser feita gratuitamente através da internet ou presencialmente, das 9h às 13h e das 15h às 19h, no polo de educação a distância em que o candidato deseja pleitear uma vaga.
Do total das vagas ofertadas, 50% são reservadas à inclusão social através do sistema de cotas. A seleção será realizada com base no histórico escolar de conclusão do Ensino Médio apresentado pelo candidato no ato de concretização da sua inscrição.
O resultado preliminar deve ser divulgado após as 17h do dia 22 de agosto. Em seguida, no dia 30, acontece a divulgação do resultado final da 1ª chamada, com matrículas a serem realizadas nos dias 2 e 3 de setembro.

Informações do G1 SE

Um comentário:

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS