23/08/2013

CET volta atrás e impede realização de shows de Rap em frente ao prédio da MTV Brasil

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo reverteu, na tarde desta quinta-feira (22), a liberação concedida à MTV Brasil para a realização do evento Especial Yo! MTV, no próximo sábado (24), em frente ao prédio da emissora.

A companhia alega que a série de shows de rap abertos ao público que estava prevista na programação tomou proporções maiores do que a esperada, e impôs uma restrição limitando o público a 250 pessoas, numero que, caso excedido, colocaria a MTV Brasil sob processo judicial.

Foi a segunda mudança na direção da CET em relação ao evento em menos de 48 horas. Inicialmente agendado para a quinta-feira (22), o Especial ao vivo foi transferido para o sábado (24) por determinação do órgão, um dia antes de sua realização.

Os artistas anunciados para o line-up do Especial farão agora uma sequência de shows gravados que serão exibidos nas próximas semanas durante programação da MTV Brasil, que vem encerrando suas atividades na TV aberta.

Informações da MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS