30/09/2013

Bárbara Evans vence 'A Fazenda 6'

Modelo e filha de Monique Evans, que participou da 'Fazenda' ano passado, Bárbara Evans é acostumada a lidar com os holofotes desde criança. Recentemente, Bárbara, que já foi capa da Playboy, estrelou um ensaio fotográfico bem comportado ao lado da mãe, em celebração ao Dia das Mães. Sobre sua participação no programa, ela é direta: quero ganhar todos os prêmios possíveis e, claro, o prêmio principal Foto: DivulgaçãoBárbara Evans é a grande vencedora da sexta edição de A Fazenda. A modelo, filha de Monique Evans, ficou com o prêmio mais alto do reality show e volta para casa com R$ 2 milhões. Denise Rocha, na segunda colocação, ganhou um carro zero, enquanto Marcos Oliver, finalista desde o começo do programa, ficou com a terceira posição. Britto Jr anunciou a vencedora às 00h37 desta segunda-feira (30), mais de meia hora após o encerramento da votação.
"Agora vamos saber a decisão do Brasil. Duas personalidades tão fortes que saem faíscas só de estarem sentadas do lado uma da outra", disse o apresentador antes do anúncio final. 
"Obrigada, Brasil. Do fundo do meu coração. Quando minha mãe veio, ficou aquela coisa porque ela merecia tanto. Vou levar esse dinheiro pra casa. É nosso", disse Bárbara. "Ele foi incrível. Um presente de Deus porque me segurou de todos os lados por todas as horas", falou a campeã sobre Mateus Verdelho, seu namorado.
O programa
No primeiro contato, Britto Jr falou com os três finalistas. Com a respiração ofegante, Denise disse: "estou quase tendo um treco". 
Depois de deixarem a sede, o trio desceu para o campo de provas, onde todos foram recepcionados por seus familiares e puderam fazer seus últimos discursos antes do resultado da votação popular ser revelada. "Eu cuidei muito bem da fazenda, porque a fazenda cuidou muito bem de mim. Já estou com muita saudade dos animais", disse Oliver antes que sua retrospectiva ser exibida.
O peão venceu uma prova logo no início da competição e ganhou uma vaga na final, que deu a chance de passar imune pelos três meses de confinamento. "No entanto, ele não teve a oportunidade de testar sua popularidade", disse Britto antes de chamar o vídeo. A montagem final de Oliver priorizou as brigas e atritos que o peão teve no reality show, mas também os momentos de descontração.
"Tive muita força e muita garra. Embora incomodasse muitos participantes, eu sempre disse que teria chance. Muito orgulho", afirmou Denise Rocha, com a voz embargada. O vídeo de Denise, como não poderia ser diferente, exibiu os vários momentos da "musa da CPI" superando várias roças e em brigas com diversos competidores. "Vou colocar todos esses famosos pra fora porque ninguém precisa estar aqui", disse ela em uma ocasião.
Informações do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS