22/09/2013

Batendo um Papo com Victor Villar



Victor Villar é exemplo de estilo fora do Brasil
(foto: reprodução/facebook)
Victor Brito Villar, mais conhecido como Victor Villar, é blogueiro do Skull It, colaborador de moda pro site Trend Coffee e autor do Diário do Villar. Começou a escrever sobre moda aos 17 anos.  Ele procura sempre ficar o mais informado e antenado possível, com nomes de estampas, tendências, movimentos artísticos, eventos e etc. Ele já foi convidado para grandes eventos do ramo fashion da cidade, inaugurações e lançamentos, coquetéis e afins. Já saiu em sites como referência de estilo, já deu entrevista para o site de uma grande rádio da capital e também já foi entrevistado por veículos da mídia fashion. Recentemente, foi convidado pelo site What I Wear, para integrar seu grupo de fashionistas internacional. No Skull It, Victor trabalha como blogueiro e divide o blog com a sócia Juliana Abreu, que é sua parceira de todas as horas. Juntos, fazem também trabalhos de marketing, editoriais, consultorias e produções de moda, resumindo, o trabalho deles é dar apoio em qualquer aspecto, relacionado à moda, necessário a um cliente. No Trend Coffee, ele escreve sobre a paixão dele, moda masculina. E no Diário do Villar, o qual é autor, divide um pouco do estilo dele com os leitores, fala da rotina e um pouco da sua vida. Na época em que aceitou o convite para escrever no blog Trend Coffee, Victor Villar, foi considerado blogueiro de destaque do Estado de Sergipe. 
E hoje o entrevistado será ele, esse blogueiro badalado da City Aracaju.

PEDRO: Quando você começou a se interessar por moda?
VICTOR: Comecei na adolescência, eu desenhava croquis, lia revistas sobre o assunto e tinha um canal na tv à cabo em casa, chamado Fashion Tv, 24 horas ligado!

PEDRO: Como surgiu a dupla do blog de moda, Skull It? A quanto tempo existe o blog?
VICTOR: A dupla surgiu de uma forma inusitada, eu conheci Juliana no meu primeiro evento de moda, a câmera dela estava descarregada e isso foi assunto para trocarmos contato. Eu estava no Knot Your Fingers, meu primeiro blog de moda, estava difícil de carregar sozinho e eu já estava desistindo de bloggar. Conversando sobre isso com Juliana, ela me ofereceu um lugar no Skull It, por que, para ela, eu iria desperdiçar meu potencial, eu aceitei e deu nisso, um ano de blog, um ano de parceria, um ano muito divertido. Eu acho que se tivesse desistido eu não teria conquistado o que sou hoje e só agradeço a minha amiga pelo convite, sem ela eu não estaria aqui.


Victor e Juliana Abreu
(foto: Eduardo Freire)

PEDRO: Recentemente, você lançou o blog “Diário do Villar”. Qual a intenção do blog? 
VICTOR: Diário do Villar é meu diário de estilo, a intenção é mostrar que criatividade pode te dar várias combinações de roupas do guarda roupa, sem precisar gastar muito. Eu aproveito para escrever um pouco sobre minha vida, o que tem se tornado uma terapia.

PEDRO: Quais as suas inspirações?
VICTOR: Nossa, várias! Eu uso tudo que posso como inspiração, revistas, editoriais, outros fashionistas, seriados, streetstyles quanto mais referência melhor. Entre os fashionistas, Tony Stone, o maior deles, Pelayo, Adam Gallagher, Tim e Edward (não é o vampiro).

PEDRO: Como anunciado aqui no blog, você foi convidado para ser modelo do What I Wear, um site americano que reúne fashionista de todo o mundo. Conte-nos mais sobre essa novidade.
VICTOR: Ahh sim! Foi um dos maiores convites da minha vida, momento marcante como fashionista. Valencia, a própria gerente da comunidade What I Wear, me enviou um e-mail dizendo que havia visto fotos minhas, que começou a me acompanhar há algum tempo, que tinha gostado muito do meu estilo e que queria muito que eu aceitasse entrar no grupo de fashionistas internacional do site What I Wear, para eu poder, junto com outros fashionistas, inspirar e mudar o guarda roupa de pessoas no mundo todo, com fotos de nossos looks como inspiração. Eu aceitei na hora! Ela até pediu que eu postasse fotos de uns looks passados, que eu já tinha postado em outro site, por que ela achou os preferidos dela.

PEDRO: Agora vamos para um rápido ping pong. 

Signo: Capricórnio
Uma música: Promise This cantado pela Adele
Um filme: Inquietos
Um lugar: Ilha de Bora Bora
Família: É estar ao lado de pessoas que te façam se sentir querido, protegido e bem.
Um amigo(a): Ish! Meu coração é dividido em vários pedaços, mas os maiores são de Michelle Almeida e Carol Aragão.
Uma viagem: Chile, país incrível, gente super amigável, perfeito.
Um vicio: Adrenalina
Um sonho: Conhecer o mundo todo!
Uma grife: Valentino.
Juliana Abreu...: irmã.
Skull It: Dedicação
Redes Sociais: Instagram! 
Uma frase: Faça o que gosta e nunca precisará trabalhar. Confúcio.
Se defina em uma palavra: Focado

PEDRO: Quer mandar algum recado para os seus leitores?
VICTOR: Eu acho que o recado seria procurar fazer as coisas na vida por que quer ou gosta, que é a chave do sucesso. Agradecer pelo reconhecimento e elogios de todos, é sempre bom trocar ideias e opiniões, e dizer também para continuarem acompanhando meu trabalho no Skull It e no Trend Coffee, e quem não conhece, da uma olhada no Diário do Villar, também dá pra me encontrar no Instagram @vyctor. Big abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS