12/09/2013

Nesta sexta-feira, 13, "Leão Lobo Visita" o ator David Cardoso

Protagonista de 76 pornochanchadas e produtor de 32 filmes, José Darci Cardoso, nascido em 1942, marcou sua atuação no cinema nacional ao longo das últimas décadas. Sendo assim, quando ainda ensaiava os primeiros passos na carreira, decidiu mudar o nome para “David Cardoso” e desde então, sua vida corrida o levou a trabalhar com grandes nomes do cinema e da televisão, como Mazzaropi, com quem trabalhou por um bom período ajudando na produção de seus filmes. Depois, contracenou com atrizes de peso como Sônia Braga e Vera Fisher além de dirigir atrizes como Isabel Lizandra, Helena Ramos e Matilde Mastrangi.
A respeito de sua carreira incidem uma gama de fofocas, como a de que ele teria, ao longo do tempo, levado para a cama a maioria das atrizes com quem contracenou ou dirigiu, coisa que ele desmente afirmando que sempre foi um profissional dedicado e que em todas as suas produções, seja pelo profissionalismo ou pelas parcerias de peso, sempre levou tudo muito a sério e com muito respeito.
David tem muitas histórias para contar e vai contar boa parte delas para Leão Lobo, numa entrevista descontraída, gravada para a edição do Programa Leão Lobo Visita que a Rede CNT leva ao ar na noite desta sexta-feira, dia 13/09 a partir das 23 horas. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS