11/09/2013

Rede CNT entra no line-up da SKY


Acabou a espera para a Rede CNT e seus telespectadores, a emissora paranaense, agora faz parte do Line-up de canais fechados da SKY, tv por assinatura, que desde dezembro de 2011 não exibe a programação da CNT. Além da Rede CNT, apartir de hoje também fazem parte,  a TV Aparecida, Record News, Mix TV, Rede Brasil e a MTV. Na época que o sinal da CNT parou de ser exibido na SKY, a operadora não alegou os  motivos da saída do canal de sua grade, mas acreditou-se que foi por causa da baixa audiência. Nesse período que o canal saiu, estava sendo exibida a telenovela colombiana, Doña Barbara, protagonizada por Edith Gonzales e Christian Maier, que foi considerada um grande sucesso pois sendo exibida às 21h00, chegava a fechar com 2.0 pontos de média no ibope. 
Atualmente a emissora não esta exibindo nenhuma telenovela, apenas exibe programas próprios e de produção independente, além de alugar horários para igrejas, tendo maior parte de sua grade alugada para a Igreja Universal do Poder de Deus, que pertence ao Bispo Edir Macedo.
A Rede CNT atinge 15 milhões de domicílios, o equivalente a 50 milhões de telespectadores. Já está instalando retransmissoras por todo o Brasil, ampliando a cobertura da rede e priorizando a melhor qualidade na distribuição do sinal. A CNT é transmitida para todo o Brasil, através da Oi TV - canal 26, Claro TV - canal 126, NET em algumas cidades, Vivo TV - canal 236, GVT - canal 245, SKY - canal 176, e pelo site da emissora: http://www.cnt.com.br/.

POR: Pedro Gabriel

Um comentário:

  1. Does your site have a contact page? I'm having problems locating
    it but, I'd like to shoot you an e-mail. I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great blog and I look forward to seeing it improve over time.



    my webpage Roseanna

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS