03/10/2013

Thiaguinho pode comandar programa no Multishow

Um Chope Com Thiaguinho
(foto: reprodução/Multishow)
Um dos cantores de pagode mais populares da atualidade, Thiaguinho, está sendo cogitado para assumir uma nova carreira em breve, no comando de um programa de televisão. Depois de levar o prêmio Multishow deste ano na categoria Melhor Música, com a canção Buquê de Flores, o cantor alcançou esta nova conquista, para apresentar um programa musical no canal pago.

De acordo com informações do jornalista da Veja, Lauro Jardim, o cantor foi convidado pela programadora de televisão por assinatura Globosat, o grupo que comanda várias canais de televisão fechada, para comandar no Multishow um programa musical, que deve ser exibido no horário nobre da emissora. As primeiras informações que foram liberadas pelo canal sobre a novidade dão conta que a nova atração terá como convidado em cada programa três grandes nomes da música, que estarão realizando no palco interpretações de clássicos da MPB de uma forma inovadora.

Caso Thiaguinho aceite, o que ainda não foi divulgado pela assessoria do cantor, já tem até nomes cogitados para participar da primeira exibição, como Ana Carolina, Anitta e Maria Gadú. A estreia está prevista, caso o cronograma ocorra dentro do esperado, para o início do ano de 2014. Isso tudo porque no Multishow, a ordem que vem imperando é aumentar cada vez mais o investimento na nova classe C, por conta do grande sucesso que o canal está alcançando com o seriado Vai que Cola, que tinha esta classe como público alvo e tem sido um sucesso de audiência.

Informações do site Notícias BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS