06/12/2013

Cinegrafista do SBT é agredido em tribunal do RJ por pai de réu


Nesta sexta-feira (6/12), antes do início do júri popular que avaliará o policial Daniel Santos Benitez Lopez, acusado de assassinar a juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011, em Niterói (RJ), uma confusão levou à retirada do pai do réu do 3º Tribunal do Júri da cidade.

De acordo com o UOL, Marciel Benitez Lopes agrediu um cinegrafista do SBT com um soco no rosto ao chegar ao tribunal e ser questionado sobre a expectativa em relação ao resultado do julgamento. Ele foi contido por familiares, mas ainda assim acabou sendo retirado da sala por policiais militares.

A mulher e a mãe do réu, que também estavam no local, acompanharam o agressor. O julgamento, previsto para às 8h, foi atrasado porque o réu disse que estava sofrendo de problemas cardíacos e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. 

Segundo a investigação da Divisão de Homicídios, dois PMs teriam sido responsáveis pelos 21 disparos que mataram Patrícia Acioli, o cabo Sérgio Costa Júnior e o tenente Benitez.

Informações do Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS