04/03/2014

Pedofilia? Com apenas 13 anos, filho do dono da Friboi namora personal de 30


Depois da evidência da Friboi nos últimos dias por ter como garoto propaganda o Rei Roberto Carlos dizendo ter voltado a comer carne, a marca esta novamente em foco. Porém dessa vez por um fato um pouco polêmico, que esta causando discussões sobre pedofilia. 

De acordo com informações, uma mulher cujo nome não será divulgado usou sua conta oficial do Instagram para se declarar para o ”amor da sua vida”. Na foto esta um garoto de 13 anos aos beijos com a mulher de 30 anos. 

A foto esta sendo compartilhada nas redes sociais e em vários blogs e, segundo publicações, o garoto é filho de um dos donos da marca Friboi. O menor aparece fotos em um hotel a beira mar com a mulher que é 17 anos, mais velha que ele. Ainda segundo as publicações, ela é personal trainer do suposto filho do dono da Friboi. 

A assessoria de empresa da empresa não se manifestou sobre o assunto e ainda não foi confirmado se de fato o menino da foto é filho do dono. Mas o que tudo indica é que o caso não passa de mais uma lenda da internet, dessa vez envolvendo uma grande marca de carne.

Fonte: Sistema MPA 
Texto por: Erik Rizzatto.

Agora eu te pergunto, e se fosse ao contrário, se um rapaz de 30 anos namorasse uma garota de 13 anos, seria pedofilia ou apenas amor?
Opine! 

3 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS