05/04/2014

Desaparecimento do avião da Malaysia Airlines vai virar filme

Desaparecimento do avião da Malaysia Airlines vai virar filme
Exatamente! Hollywood já prepara um filme sobre este que parece ser o maior mistério da história da aviação. O desaparecimento do avião da Malaysia Airlines. O avião seguia de Kuala Lampur para Pequim e pouco depois de deixar o espaço aéreo da Malásia teria seguido para o oceano Índico com 227 passageiros e 12 tripulantes. O que aconteceu? Não sei! Ninguém sabe ainda. Destroços? Nada! Uma força internacional está à procura de alguma pista que possa indicar o que houve nessa rota (e fora dela). 
Produtores, por outro lado, se preparam para um filme de suspense – o que normalmente não acontece tão rápido em Hollywood. Passaram-se 5 anos até surgirem os primeiros filmes sobre 11 de setembro e o ataque às torres gêmeas, por exemplo. desta vez não querem esperar sequer por um indício do que ocorreu com o MH370. Um dos problemas iniciais seria como selecionar os atores, uma vez que a maioria dos tripulantes era de origem chinesa e malaia. As informações são do ATLPOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS