07/05/2014

Marco Feliciano pode perder título de pastor por conceder entrevista à "Playboy"

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) pode ter o título de pastor cassado. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) abriu apuração em seu conselho de ética por ele ter concedido uma entrevista à revista Playboy.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a medida da entidade, que reúne oito mil pastores do Ministério do Belém no Estado, pode levar a apenas uma advertência ou o descredenciamento pastoral de Feliciano. 
Na entrevista, publicada em abril, o pastor revelou ter usado cocaína durante a adolescência e disse que sonha em se tornar presidente. Além disso, comentou sobre sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais [risos]. Deve ser uma coisa tão estranha”, disse.
O pastor Lelis Washington, membro da direção da Confradesp, disse que o problema não está no conteúdo das declarações de Feliciano. "Deixando de analisar a entrevista, não é essa literatura que recomendamos aos fiéis", esclareceu.
O chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer, disse que ele não falaria sobre o caso, pois ainda não havia sido notificado, mas que avaliava como normal um "pedido de explicações". Ele ressaltou que a entrevista foi um "direito de resposta" de Feliciano, que se sentiu ofendido pelo modo como um humorista se referiu a ele na publicação. Essas informações são do Portal Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS