16/05/2014

TV Aperipê vai entrar na era digital


Na próxima terça-feira, 20 de maio, a TV Aperipê vai inaugurar o seu sinal digital em Aracaju. 
Será um passo importante na modernização da emissora pública e um momento marcante na história da TV em Sergipe. Segundo informações de alguns telespectadores, o canal digital já está disponível em alguns lugares, mas lembrando que essa fase será de testes, ou seja, o sinal ainda não está perfeitamente no AR.
O sinal digital poderá ser sintonizado através do canal 31. Se o seu televisor não possuir conversor integrado, é necessário comprar um aparelho parecido com um DVD player, chamado “conversor digital”, que fica externo ao aparelho de TV, com ele você poderá ter o melhor conteúdo jornalístico, cultural e educativo da TV Aperipê com qualidade de som e imagem digital. 
Atualmente a TV Aperipê opera no canal 2 VHF. De 1985 a 2007, retransmitiu a programação da extinta TVE Brasil, quando em 2 de dezembro de 2007, mudou nome para TV Brasil.
A emissora é a única de Sergipe a enviar os sinais para suas retransmissoras do interior do estado via satélite, e agora a emissora vai trabalhar para distribuir o sinal digital por outras cidades do Estado de Sergipe.

POR: Pedro Gabriel 

2 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS