10/06/2014

A Globo irá ceder apenas 3% de imagens de cada transmissão da Copa para as emissoras concorrentes

Sancionada em 2012, a Lei Geral da Copa prevê que a Fifa, "ou pessoa por ela indicada", edite e distribua o conteúdo de cada transmissão oficial do Mundial para as emissoras que não possuem os direitos. A TV Globo, nomeada pela entidade para a função, só poderá ceder 3% (pouco mais de dois minutos) de imagens de cada jogo do torneio para as concorrentes.
Segundo o portal UOL, se a partida tiver prorrogação, esse tempo deve aumentar para pouco mais de três minutos. A emissora carioca deverá produzir um VT de seis minutos, do qual as TVs interessadas só poderão utilizar até 2min42s.
Entre as regras para a reprodução desse conteúdo, está a proibição de manipulação das imagens, a retirada delas após 48 horas do ar (no caso de páginas da web) e a obrigação de destacar o crédito "imagens cedidas pela TV Globo". Os veículos interessados deverão solicitar as imagens à Globo em até 72 horas antes da transmissão do evento, seja ele uma cerimônia (de abertura ou encerramento) ou uma partida de futebol. Informações do Portal Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS