20/06/2014

Cinegrafista é agredido e TV Gazeta tem carro depredado durante protesto em SP


Um carro de reportagem da TV Gazeta foi depredado e um cinegrafista foi atingido com cones de sinalização por um grupo de mascarados durante manifestação ocorrida na Marginal Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo (SP), no início da noite da última quinta-feira (19/6). 
"O nosso carro foi depredado, teve o vidro quebrado e fomos hostilizados e perseguidos", relatou a repórter Carla Rodeiro no "Jornal da Gazeta". "Houve violência contra a imprensa. Pedras e um cone de trânsito foram atirados contra profissionais", explicou ela.
Organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL), o protesto celebrava o aniversário das manifestações de junho de 2013, em que ativistas pediam a revogação do aumento da passagem do transporte público na capital paulista.

Carla Rodeiro, repórter do Jornal da Gazeta
O ato reuniu cerca de 1,3 mil pessoas, informou a Polícia Militar. Diferentemente de outros protestos, a PM não manteve policiais ao lado dos manifestantes. Segundo o G1, a corporação disse que decidiu adotar uma "estratégia diferente" e acompanhou "à distância". A Tropa de Choque interveio para desbloquear a Marginal Pinheiros cerca de 20 minutos após as depredações. Ninguém foi preso. Informações do Portal Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS