16/06/2014

Sabina Simonato, repórter da Globo, é beijada em transmissão ao vivo pela segunda vez

Fazendo a cobertura da Copa do Mundo para a Rede Globo, a jornalista Sabina Simonato tem recebido certo carinho dos torcedores. Pela segunda vez, a repórter foi beijada por um popular em meio a um link ao vivo no canal.

Para o “Bom Dia SP” desta segunda-feira (16/6), ela fazia reportagem na Casa de Portugal, tradicional reduto da cultura e da colônia portuguesa na capital paulista, quando recebeu um beijo de um dos frequentadores do local, informa o G1.

A situação já havia ocorrido no dia da abertura do Mundial, quando Sabina estava na Avenida Paulista mostrando pessoas com a camisa da Croácia, adversária do Brasil na partida inaugural do torneio. “Todo mundo muito simpático", reagiu à jornalista ao receber um beijo de um croata durante o “SPTV – 1ª Edição”. 

Em sua visita a Casa de Portugal nesta manhã, a repórter apresentava o clima do pré-jogo entre Alemanha e Portugal, que acontece às 13h, quando um torcedor a beijou após atender a um pedido da repórter para que ele mostrasse sua dança aos telespectadores do telejornal. "Tá aproveitando a história do croata", brincou Simonato.

Assista aos vídeos:





Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS