23/07/2014

Lana Del Rey admite que já transou com vários homens da industria musical


Lana Del Rey está sempre entre um namoro e outro, e ela não nega isto… Em uma entrevista para a revista Complex, Lana admitiu que já fez sexo com vários caras da indústria musical. Safadinha!
Quando questionada sobre o que a sua nova música, Fucked My Way To the Top(Transei no meu caminho para o topo, em tradução literal), queria dizer, a cantora deu uma resposta inusitada. “Eu sei o que você está pensando de mim”, disse ela. “Sabe, eu transei com muitos caras da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou na carreira. O que é irritante.”, continuou.
Porém, em uma entrevista para a revista Grazia, em junho, Lana admitiu que a música fala sobre uma pop star que copiou as ideias dela. Babado! “É sobre uma cantora que zombou do meu estilo não autentico, mas depois copiou ele. Agora ficou como se eu fosse o projeto de arte e ela a artista autêntica. Meu Deus, as pessoas acreditam nela, ela é bem sucedida!”. Agora ficamos com outra dúvida. Quem seria esta cantora?
Informações do E!Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS