23/08/2014

Batendo um Papo com Geraldo Moraes

Geraldo Moraes nascido na cidade de Ilhéus Bahia, é mais um entre tantos filhos de pais separados. Desde os 10 anos de idade é envolvido com questões sociais e religiosas. Aos 15 anos de idade veio pela primeira a vez a Sergipe por onde passou por grandes dificuldades financeiras e familiar, mais não se deixou abater procurou a estudar e trabalhar em casa de família e como vendedor de cartões postais no Centro de Aracaju, aos 18 anos voltou para cidade natal onde serviu ao exército brasileiro e concluiu o segundo grau. Aos 24 anos voltou para Aracaju porque acreditava que aqui seria feliz. 

Ao seu retorno a capital sergipana, trabalhou como agente de saúde, voluntário de atividades religiosas. Como voluntário em atividades religiosas, conheceu o jornalista 
e poeta Araripe Coutinho, o qual apresentou várias pessoas importantes e que mudou todo o rumo da sua vida. Foi trabalhar na TV Caju como assistente de produção das apresentadoras Elly e Kykka, Denisson Santana, entre outros. Nesse período conheceu um professor da Faculdade Pio Décimo o qual incentivou a voltar a estudar. Ele não pensou duas vezes, seguiu o conselho do professor e graduou-se em Licenciatura em Pedagogia Plena. 

Ao decorrer dos anos trabalhou com grandes profissionais até se tornar produtor do site Nafiesta.com onde os seus conhecimentos foram aumentando e assim, tornou-se apresentador do programa #Mistura vinculado a web TV, escreveu para alguns blogs, e atualmente é apresentador de um programa na Anchieta FM.  Geraldo não para de buscar novos desafios, por ter grandes habilidades na área da comunicação buscou fazer o curso de Rádio e TV. 

Geraldo Moraes entrevistando o ator
global, Rodrigo Sant'Anna 

Apesar de tantos altos e baixos fez grandes amizades, amizades essas que se mantém até os dias de hoje. Por se sentir capaz de fazer algo a mais se uniu ao seu sócio Carlos Clay abriu a GC Produções que vem trazendo grandes espetáculos culturais a nível nacionais. Além disso, Geraldo assessora a Agência de Modelos Agmodel & Eventos. Para esse baiano o ditado popular “todo baiano é preguiçoso” não vale, aprender a encarar a vida buscando sempre mais é como se sentir cada vez mais amado pelo criador. 

Então já deu pra saber um pouco sobre a história de vida desse grande profissional que é Geraldo Moraes, mas agora vamos saber alguns gostos, costumes, vícios e mais algumas curiosidades sobre ele:

Data de nascimento: 21/01/76.
Estado Civil: Solteiro 
Apelido: conforme a intimidade dos amigos.
Seu maior defeito: Não aceitar um não
Sua maior qualidade: Ser amigo.
Um momento marcante na sua vida?: Foram muitos, mais jamais irei esquecer entrevistar o Grupo Revelação.  
O que você mais valoriza em uma pessoa?: Simplicidade 
O que você mais detesta em uma pessoa?: Ingratidão 
Uma mania: Conversar com o mar.
Uma viagem: Fernando de Noronha
Um animal: Cachorro
Uma comida: Baiana
Um sonho realizado: Vários, um deles ter entrevistado Xande do Grupo Revelação.
Um sonho ainda não realizado: Conhecer o meu país.
Uma música: Tá Escrito - Grupo Revelação
Momento mais triste da sua vida?: Quando perco um amigo para morte.
Meus amigos... são a minha família escolhida a dedo.
A GC Produções... realização de sonho de poder colocar o que aprendi em prática.
A Anchieta FM... um meio de comunicação que me faz bem em está no lar de várias pessoas em seu dia a dia.
Na Fiesta... me fez sentir respeitado por produtores e artistas. 
Se defina em uma palavra: Sei que sou capaz. 

PEDRO: Quero agradecer por ter aceitado o meu convite para participar desse ping pong e mostrar aos meus leitores um pouco mais sobre você. Deixe sua mensagem para os leitores do blog e aqueles que acompanham seu trabalho.

GERALDO: “Pedro, agradeço pelo convite e carinho e sempre. Desejo que você e seus leitores façam de cada desafio uma oportunidade de superação. Nada acontece por acaso.” Sucesso, hoje e sempre. Abraços fraternais, do amigo e colega .

CURTA no FACEBOOK: GC Produções
Siga no INSTAGRAM: @geraldojornalista

_____________________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p


Um comentário:

  1. Que orgulho tenho de ter convivido 2 anos e 8 meses ao lado desse cara guerreiro. Nunca o vi reclamar da vida, dizer que iria desistir. Ao contrário sempre sorrindo, atento aos amigos, enfim. Parabéns, pelo seu sucesso Geraldo, você merece ser muito feliz. Abraços.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS